Em 2019, Jorge Jesus foi campeão da Libertadores e do Brasileirão como técnico do Flamengo
Jorge Jesus, que está desempregado desde que saiu do Benfica, vem dando o que falar após afirmar que quer voltar ao Flamengo e deu até prazo ao clube, que atualmente já conta com Paulo Sousa, que também é português, como técnico.
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, afirmou Jorge Jesus, em entrevista ao jornalista Renato Mauricio Prado, do Uol Esporte.
Vale lembra, que para retornar ao Flamengo, Paulo Sousa teria que ser demitido. A declaração de Jorge Jesus foi detonada pela jornalista Isabelle Costa, que cobre o Flamengo pelo site ‘S1 LIVE’.
“Não dá pra achar normal uma declaração como a do Jorge Jesus sobre voltar ao Flamengo sendo que existe um técnico no comando. O torcedor pode não gostar do trabalho do Paulo Sousa, mas a postura antiética do Jorge Jesus é indiscutível. Se coloca acima do clube. Falta de respeito”, afirmou a jornalista Isabelle Costa, em seu perfil no Twitter.
— Isabelle Costa (@bellexcosta) May 5, 2022
“É isso nada tem a ver com o trabalho Paulo Sousa. O Flamengo pode demitir o Paulo amanhã que a postura do Jorge Jesus vai continuar sendo antiética”, escreveu ainda, a jornalista.
É isso nada tem a ver com o trabalho Paulo Sousa. O Flamengo pode demitir o Paulo amanhã que a postura do Jorge Jesus vai continuar sendo antiética.
— Isabelle Costa (@bellexcosta) May 5, 2022
Paulo Sousa foi contratado pelo Flamengo no início desta temporada e soma um total de 23 jogos e 14 vitórias sob o comando do clube. Antes da chegada dele ao Rubro-negro, Jorge Jesus chegou a ter seu retorno especulado.