Home Futebol Jornalista da Globo revela se o Flamengo cogita trocar Paulo Sousa por Jorge Jesus neste momento

Jornalista da Globo revela se o Flamengo cogita trocar Paulo Sousa por Jorge Jesus neste momento

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Entrevista do treinador colocou seu nome em pauta na imprensa e nas boca dos torcedores

Após a entrevista polêmica de Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte, onde admite desejo de voltar ao Flamengo, o nome do treinador se tornou um dos mais comentado nas redes sociais nesta quinta-feira (5).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jorge Jesus.

A declaração mexeu não apenas com a torcida, mas também com a imprensa esportiva. No entanto, segundo o jornalista do Grupo Globo, Cahê Mota, não existe a possibilidade neste momento do Flamengo trocar Paulo Sousa pelo “Mister”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse perfil não comentará nada sobre Jorge Jesus. O Flamengo tem técnico, não cogita troca neste momento e quando teve a oportunidade não fez do Jorge Jesus uma opção. A partir do momento que não há negociação ou sequer interesse, não há noticiário jornalístico. Vira cavada ou campanha”, escreveu o jornalista.

Na mesma direção, a jornalista Isabelle Costa informou em seu Twitter nesta manhã que Paulo Sousa tem o respaldo da diretoria rubro-negra e que Jorge Jesus está querendo tumultuar.

“E uma informação importante: Paulo Sousa tem respaldo da diretoria do Flamengo e ninguém cogita uma demissão do português neste momento. Dirigentes confiam no trabalho de Paulo Sousa e também entendem que Jorge Jesus está tentando tumultuar”, escreveu ela.

PUBLICIDADE

Crítica a Jorge Jesus

O jornalista Mauro Cezar Pereira usou suas redes sociais para criticar a postura do treinador português e suas declarações.

“Lixo de postura do homem que abandonou o Flamengo em 2020, e isso independe de o trabalho de Paulo Sousa ser bom ou ruim”, escreveu Mauro no Twitter.

Jorge Jesus se acha maior e mais importante do que o Flamengo. Tinha todo o direito de ir embora em 2020, mas saiu de uma maneira nada legal, deixou o clube na mão. E age como se os rubro-negros tivessem que ficar de joelhos diante dele. De fato, os sem amor próprio seguem assim”, completou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective