Fla teve bastidores turbulentos após declarações dadas por Jorge Jesus
De férias nas duas últimas semanas em solo nacional, o técnico Jorge Jesus provocou um “burburinho” intenso no Flamengo desde a última quinta-feira (5), após declarações “cavando” uma possível volta ao time da Gávea, com direito a fixar data-limite para aceitar o convite.
Na live do UOL Esporte, o jornalista Léo Burlá debateu com Vitão e Danilo Lavieri os “efeitos colaterais” das afirmações feitas pelo treinador à Renato Maurício Prado. Segundo ele, o Mister veio apenas “bagunçar” os bastidores do Flamengo, dando uma resposta ao sentimento de traição que supostamente sentiu após ver o time carioca contratando outro português para o comando técnico.
“A matéria revela de forma muito evidente a vontade do Mister em retornar, embora eu não tenha tanta certeza que esse desejo é genuíno mesmo. Bastava um telefonema para o Landim, dizendo assim, quando o técnico cair me liga, se tiver considerando mudar de treinador me telefone, a gente volta a conversar”, iniciou Burlá, emendando na sequência.
“Ele na verdade veio só para bagunçar, missão cumprida, ponto, nada além disso, e de certa forma se vingar um pouco da confusão que o Flamengo causou em Lisboa em dezembro. Jesus tinha certeza absoluta que o Flamengo não iria contratar nenhum outro português, ele ficou alucinado quando o Paulo Sousa foi anunciado como técnico do Flamengo”, opinou o setorista do Fla.
— Flamengo (@Flamengo) May 6, 2022
Depois de todo o mal-estar protagonizado em solo carioca, Jorge Jesus retorna neste sábado (7) para Portugal. Nos bastidores, o Flamengo crava todo o aval para o trabalho executado por Paulo Sousa, e “fechou as portas” para um retorno do antigo treinador, ao menos por um futuro próximo. Depois do empate em 2 a 2 diante do Talleres, o time rubro-negro entra em ação amanhã, em clássico contra o Botafogo.