Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Medo? Jorge Jesus surpreende ao falar sobre possibilidade de retorno ao Flamengo

Medo? Jorge Jesus surpreende ao falar sobre possibilidade de retorno ao Flamengo

No SporTV, Eric Faria falou sobre Jorge Jesus:

Por Cido Vieira em 05/05/2022 14:43 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Flamengo - Divulgação

Treinador deu “sinal verde” para o Flamengo e levantou polêmica após entrevista

A entrevista de Jorge Jesus para o jornalista Renato Maurício Prado foi um dos assuntos que agitaram os bastidores do Flamengo nesta quinta-feira (5). De férias no Brasil, o treinador português se ofereceu ao time da Gávea de forma indireta e chegou a estipular o dia 20 de maio como prazo final para um possível retorno ao clube, mesmo com Paulo Sousa estando no cargo e tendo aval da diretoria.

Além da entrevista para o RMP, do UOL Esporte, Jorge Jesus também conversou com a reportagem do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, em material que irá ao ar na próxima segunda. Em suas redes sociais, o repórter Eric Faria divulgou um trecho do papo com o Mister. No seu questionamento ao treinador, o jornalista questionou se o treinador não tinha medo de retornar ao Flamengo e não repetir a campanha histórica atingida em 2019 na equipe carioca, e a resposta dele foi enfática e direta.

“Gravamos um ‘Bem, Amigos!’ especial com JJ, que vai ao ar segunda. Perguntei: ‘Você não tem medo de voltar ao Flamengo e perder prestígio da torcida?’. Ele respondeu: ‘Não. Porque sei que faria igual ou melhor do que 2019’.” – revelou Eric Faria.

CRÍTICAS E DIVISÃO DA TORCIDA

As declarações dadas por Jorge Jesus à RMP foram alvos de diversos questionamentos por parte da imprensa esportiva. Nomes como Neto, Mauro Cezar Pereira, Wanderley Nogueira, Lívia Nepomuceno teceram críticas pesadas ao português, acusando-o de ser antiético pelo fato de não respeitar o compatriota Paulo Sousa. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros se dividiram, mas chegou a ser alçada um hashtag “VoltaJJ”

Exit mobile version