Medo? Jorge Jesus surpreende ao falar sobre possibilidade de retorno ao Flamengo
No SporTV, Eric Faria falou sobre Jorge Jesus:
Treinador deu “sinal verde” para o Flamengo e levantou polêmica após entrevista
A entrevista de Jorge Jesus para o jornalista Renato Maurício Prado foi um dos assuntos que agitaram os bastidores do Flamengo nesta quinta-feira (5). De férias no Brasil, o treinador português se ofereceu ao time da Gávea de forma indireta e chegou a estipular o dia 20 de maio como prazo final para um possível retorno ao clube, mesmo com Paulo Sousa estando no cargo e tendo aval da diretoria.
Além da entrevista para o RMP, do UOL Esporte, Jorge Jesus também conversou com a reportagem do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, em material que irá ao ar na próxima segunda. Em suas redes sociais, o repórter Eric Faria divulgou um trecho do papo com o Mister. No seu questionamento ao treinador, o jornalista questionou se o treinador não tinha medo de retornar ao Flamengo e não repetir a campanha histórica atingida em 2019 na equipe carioca, e a resposta dele foi enfática e direta.
“Gravamos um ‘Bem, Amigos!’ especial com JJ, que vai ao ar segunda. Perguntei: ‘Você não tem medo de voltar ao Flamengo e perder prestígio da torcida?’. Ele respondeu: ‘Não. Porque sei que faria igual ou melhor do que 2019’.” – revelou Eric Faria.
“Gravamos um ‘Bem, Amigos!’ especial com JJ, que vai ao ar segunda. Perguntei: ‘Você não tem medo de voltar ao Flamengo e perder prestígio da torcida?’. Ele respondeu: ‘Não. Porque sei que faria igual ou melhor do que 2019’.” pic.twitter.com/RX2QSZ2B8D
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) May 5, 2022
CRÍTICAS E DIVISÃO DA TORCIDA
As declarações dadas por Jorge Jesus à RMP foram alvos de diversos questionamentos por parte da imprensa esportiva. Nomes como Neto, Mauro Cezar Pereira, Wanderley Nogueira, Lívia Nepomuceno teceram críticas pesadas ao português, acusando-o de ser antiético pelo fato de não respeitar o compatriota Paulo Sousa. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros se dividiram, mas chegou a ser alçada um hashtag “VoltaJJ”