Home Futebol Jorge Jesus revela oferta e surpreende: “Não me animou, sou habituado a títulos”

Jorge Jesus revela oferta e surpreende: “Não me animou, sou habituado a títulos”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Sem clube desde a saída do Benfica, Jorge Jesus veio ao Brasil, participou do programa “Bem, Amigos!” e revelou oferta de grande clube

O técnico português Jorge Jesus movimentou o noticiário esportivo brasileiro na última semana. Nesta segunda-feira (9), o SporTV transmitiu uma entrevista gravada com o ex-comandante do Flamengo no programa “Bem, Amigos!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem clube desde a saída do Benfica, há mais de dois meses, Jorge Jesus recebeu ofertas de clubes do Brasil e da Europa em 2022. No programa de Galvão Bueno, o português revelou que o Everton, da Premier League, tentou a contratação. Porém, o técnico surpreendeu ao responder o motivo para ter recusado oferta.

“Quando saí [do Benfica], tive a oportunidade de trabalhar para diversas partes do mundo, inclusive para a divisão inglesa. O Everton me convidou, mas não me entusiasmou. Estou acostumado a ganhar títulos e não jogos, por isso não me entusiasmou muito”, revelou Jorge Jesus durante entrevista ao programa “Bem, Amigos!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Everton, que tem o brasileiro Richarlison como grande estrela, contratou Frank Lampard, ídolo do Chelsea, para o cargo e briga para não ser rebaixado na Premier League (a primeira divisão do Campeonato Inglês) nesta temporada.

Jorge Jesus fala sobre oferta do Atlético-MG

O português revelou que rejeitou a oferta do Atlético Mineiro no início da temporada pois não estava disposto a assumir nenhuma equipe naquele momento. Porém, o comandante ex-Benfica, Sporting e Flamengo ressaltou que gostaria de voltar ao Brasil e tem até dia 20 para ouvir o clube rubro-negro.

“O Atlético e o Corinthians falaram comigo, mas nunca chegaram a propostas financeiras. Quando eu saí do Benfica, achei que, naquele momento, eu não deveria trabalhar. Com todo respeito pelas instituições, são grandes clubes do Brasil, nenhum treinador pode rejeitar, mas eu não queria trabalhar naquele momento”, disse, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective