Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jornalista revela que Jorge Jesus recusou dois clubes tradicionais da Europa: “Quer ganhar títulos”

Jornalista revela que Jorge Jesus recusou dois clubes tradicionais da Europa: “Quer ganhar títulos”

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus)

Por Bruno Romão em 06/05/2022 04:02 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Português tem em mãos uma ótima oferta do Fenerbahçe, mas ainda aguarda sinal do Flamengo

Em conversa com Renato Maurício Prado, Jorge Jesus falou sobre seu futuro. Em seu canal no YouTube, o jornalista relatou que o técnico ainda não aceitou a oferta feita pelo Fenerbahçe, que está disposto a atender qualquer exigência financeira do português. Apesar do clube ter uma grande importância na Turquia, o ‘Mister’ almeja disputar grandes títulos, motivo pelo qual ele aguarda ofertas mais atrativas.

Mesmo sem fechar as portas para o Flamengo, Jorge Jesus não irá esperar muito tempo pelo Rubro-Negro. Dessa forma, caso a equipe carioca não se interesse até 20 de maio, seu destino pode ser o futebol turco.

“Ele me disse: ‘O Fenerbahçe me acena com um cheque em branco’. É um clube que tem um dono que é o cara mais rico da Turquia, dinheiro não é problema! Ele disse que tem duas opções: ou ganhar muito dinheiro e ele nem falou do Fenerbahçe. Falou do Mundo Árabe, China, Japão… Ou ir atrás de títulos. Ele disse que prefere ir atrás de títulos. Está super bem financeiramente, mas são dois pesos diferentes. Se não for para um clube que permita disputar títulos, ele vai atrás do dinheiro“, disse RMP em seu canal no YouTube.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

SONDAGENS DE OUTROS CLUBES DA EUROPA

Livre no mercado, Jorge Jesus recebeu contato do Monaco, oito vezes campeão do Campeonato Francês, e Everton, nove vezes vencedor do Campeonato Inglês. Mesmo se tratando de clubes tradicionais, o português optou por rechaçar ambas as aproximações.

“Ele falou que teve sondagens do Monaco, da França, e do Everton, da Inglaterra. Mas em nenhum deles iria disputar títulos, iria disputar para ficar no meio da bancada. Vai no máximo classificar para a Liga Europa no Monaco, e no Everton nem isso. Se o Flamengo não quiser mesmo, vai pegar o saco de dinheiro”, afirmou.

Exit mobile version