Treinador virou alvo de críticas, mas garantiu não querer causar problemas no clube carioca
A reta final do período de férias de Jorge Jesus no Brasil contou com uma grande polêmica. Entrevistado pelo jornalista Renato Maurício Prado, o português revelou que irá esperar até o dia 20 de maio pelo Flamengo, que está com Paulo Sousa no comando da equipe. Depois de uma grande repercussão negativa sobre seu discurso, o treinador, segundo o blog do jornalista Sidney Garambone, no GE, deixou um recado a amigos antes de embarcar para Portugal.
Mesmo sinalizando que está disposto a assumir o Flamengo novamente, Jorge Jesus garantiu que não quis causar problemas no clube. Mediante o vazamento da conversa que teve no Rio de Janeiro, o ‘Mister’ indicou que terá mais cautela no momento em que for falar do Rubro-Negro.
“Eu já não confio nem mais na minha própria sombra. Não vim aqui para desestabilizar o Flamengo, foram opiniões em contextos diferentes”, afirmou o treinador a amigos.
VERSÃO DE RMP
Em live no seu canal no YouTube, Renato Maurício Prado compartilhou os bastidores da conversa com Jorge Jesus. Durante o momento, o técnico, que estava ciente da profissão do comunicador, não manifestou o desejo que suas revelações ficassem em segredo. Sendo assim, o conteúdo bombástico foi publicado, algo que afetou a imagem do português no Flamengo.
“Em momento nenhum, ele (Jorge Jesus) falou para não publicar. Fiz entre 30 e 40 perguntas. Ele sabia que eu era jornalista, ele gostou que tivesse sido publicado! Foi um grande papo em que ele abriu a alma dele. Como não vou publicar? Uma super figura como ele, eu fazendo pergunta e ele achou que não era para nada?”, afirmou RMP.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) May 4, 2022