Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jorge Jesus avalia que conversa sobre o Flamengo pode “melar” acerto com novo clube

Jorge Jesus avalia que conversa sobre o Flamengo pode “melar” acerto com novo clube

O primeiro tempo foi medonho, mas pelo menos estou assistindo ao jogo em ótima companhia… pic.twitter.com/kv13IoeAdK

Por Bruno Romão em 05/05/2022 14:52 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Treinador demonstrou incômodo com publicação de matéria envolvendo seu desejo de voltar ao Flamengo

Presente no Rio de Janeiro, Jorge Jesus não escapou de virar assunto no Flamengo após alguns dias sem agitação. Reunido com um grupo de amigos na casa de Kleber Leite, ex-presidente do clube carioca, o treinador admitiu que tem o desejo de retornar ao Rubro-Negro, concedendo prazo até 20 de maio para acertar com a diretoria, algo que virou matéria publicada pelo jornalista Renato Maurício Prado.

Neste cenário, de acordo com o blog de Sidney Garambone, no GE, o ‘Mister’, que não negou o discurso, demonstrou chateação com o vazamento da conversa. Isso porque ele se encontra em processo para definir seu próximo destino na carreira e o fato tem chances de atrapalhar um eventual acerto com o Fenerbahçe.

“O vazamento desta conversa informal entre umas 10 pessoas pode até atrapalhar uma eventual negociação com o Fenerbahçe”, afirmou a pessoas próximas.

Segundo apuração do Torcedores.com, a divulgação de trechos da conversa causou irritação no entorno de Jorge Jesus. Como todos estavam assistindo ao duelo entre Talleres x Flamengo, a ocasião ocorreu em um contexto mais ligado ao sentimento de carinho pelo time carioca, e não tem ligação com nenhum tipo de “cavada”.

“Era uma conversa privada, um jantar assistindo futebol e isso vaza. Não tem estratégia ou qualquer intenção”, relatou uma fonte.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PAULO SOUSA JÁ SE MANIFESTOU SOBRE SOMBRA DE JESUS

Antes da polêmica envolvendo Jorge Jesus, Paulo Sousa já admitiu que a sombra de Jesus no Flamengo causa incômodo. Agora, mediante o prazo estipulado pelo compatriota, o treinador pode ficar ainda mais pressionado nos próximos dias, mas deve seguir respaldado pela diretoria.

“Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direção passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês da imprensa. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início com a ideia de jogo”, afirmou em coletiva.

Exit mobile version