Treinador, que fez história no Flamengo, foi alvo de trollagem na Marquês de Sapucaí
Presença ilustre durante o desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro, Jorge Jesus atendeu torcedores do Flamengo e outros fãs do seu trabalho. Dessa forma, durante um breve diálogo que viralizou nas redes sociais, o português foi induzido a “assumir” torcida pelo Vasco, arquirrival do clube em que marcou época.
“É Vasco, né, tio? É Vasco?“, perguntou a torcedora.
“Vasco? Sim”, respondeu Jorge Jesus após não entender o que foi questionado.
“Vasco, p…“, celebrou a torcedora depois de conseguir seu objetivo.
— Felipe Mil Grau 💢 ◤✠◢ (@FELIPEMILGR4U) May 2, 2022
JORGE JESUS ESTEVE NA MIRA DO VASCO
Antes de assumir o Flamengo, em 2019, Jorge Jesus entrou no radar do Vasco. Ex-dirigente do Cruzmaltino, José Luis Moreira, que tem uma relação próxima com o ‘Mister’ contou que o técnico sempre teve o desejo de treinar o time de São Januário. Porém, mediante os custos da operação, o clube não conseguiu fechar com o profissional, revelação feita pelo seu advogado.
“Sou amigo do Jorge Jesus há mais de 20 anos. Eu conheço a história do Jorge, o Jorge sempre teve o desejo de treinar o Vasco da Gama”, afirmou José Luis Moreira à à “RTP Notícias“.
“Quando chegam propostas, várias coisas podem acontecer. (A oferta) pode ser um país que não quer treinar ou um valor absurdo. A primeira proposta do Brasil que chegou para o Jorge Jesus veio do Vasco, muito antes do Flamengo. Nem chegou a seguir para jogo. Os valores eram tão absurdos, (recusamos) por insuficiência. Não chegou nas mãos do Jorge. Há propostas que chegam aos representantes que não chegam nas mãos dos representados”, contou Luís Miguel Henrique à CNN Portugal.
Atualmente, Jorge Jesus se encontra de férias e sem pressa para definir o futuro. Alvo do Fenerbahçe, o treinador ainda analisa o mercado e espera o fim da temporada na Europa, já que pode ter mercado nas principais ligas do continente.