Revelação sobre o Flamengo foi feita através de conversa de Jorge Jesus com o jornalista Renato Maurício Prado
Em longa conversa que teve com Jorge Jesus, Renato Maurício Prado ouviu relatos do treinador sobre o Flamengo. Dessa forma, como o bate-papo foi extenso, o jornalista contou, em seu canal no YouTube, detalhes sobre os bastidores do momento. Mantendo contato com membros do atual elenco do clube carioca, o português recebeu um “relatório” sobre o pior treinador que foi contratado pelo Rubro-Negro depois da sua saída.
Sendo assim, Jorge Jesus teve o conhecimento que Renato Gaúcho acabou sendo “eleito” como o profissional menos capacitado que passou pelo Flamengo desde 2020. Isso porque o técnico não tinha um vasto repertório de treinos, algo que repercutiu negativamente no plantel.
“Ele (Jesus) me contou outros bastidores que eu não publiquei. Ele disse que os jogadores do Flamengo contaram que o pior técnico depois da saída do Jesus foi o Renato Gaúcho. Os jogadores disseram para o Mister: ‘Era um desastre, não nos ensinava nada. Era rachão e vamos em frente. O auxiliar que dava as marcações (no campo), mas o resto era zero’. Contou isso também”, afirmou RMP.
— Renato M. Prado (@RMPoficial) May 4, 2022
CRÍTICAS PARA PAULO SOUSA
Sem estar convencido com o trabalho de Paulo Sousa, Renato Maurício Prado pediu a saída do treinador. Durante a conversa que teve com Jorge Jesus, o jornalista ouviu que o ‘Mister’ irá esperar o Flamengo até o dia 20 de maio.
“Eu não sei como eles (alguns torcedores) esperam que o time vai melhorar. O Flamengo é um bando em campo. O número de chances cedidas contra adversários fraquíssimos, 14 em um jogo, 11 em outra… O time é um caos. Ainda faz alguma coisa pelo talento individual dos jogadores. Esse time do Flamengo não tem jogada, essa que é a grande verdade!”, disparou.