Antes da final da Champions League, jogador do Real Madrid alfineta Barcelona em entrevista
Se preparando para a final da Champions League, Carvajal cutucou o Barcelona e fala sobre revanche do Liverpool
Uma das estrelas do Real Madrid, Dani Carvajal deu uma entrevista ao canal ABC antes da final da Champions League contra o Liverpool, que acontece neste sábado. O zagueiro fez uma análise do que será o confronto em Paris e deu uma cutucada no rival espanhol, Barcelona.
“Não sei se Salah ou o Liverpool estão com vontade de se vingar. É verdade que quando você perde uma final da Champions League você sempre quer ter uma segunda chance contra aquele mesmo time para vencê-los. Espero que não seja um fardo importante para Salah perder uma segunda final de Champions contra o Real Madrid”, disse o zagueiro do Real ao canal ABC.
Carvajal entende que o Real Madrid não entrou nessa edição de Champions League como favorito. A fase de transição e a falta de “credibilidade” no elenco foi um ponto importante durante a trajetória da equipe, na última temporada.
“Realmente, essa foi uma temporada de transição. Jogadores importantes nos deixaram. Só contratamos Alaba, de graça, e Camavinga. Novo treinador. Jovens, muito bons, mas com falta de experiência. E olha só o que aconteceu. Agora podemos ganhar mais uma Champions League para o Real Madrid”, ressaltou Carvajal.
A temporada do Real Madrid foi praticamente perfeita. A equipe de Benzema, Rodrygo e Vini Jr. conseguiu, inclusive, conquistar o campeonato espanhol, a tão desejada La Liga, por uma margem grande para o segundo colocado, Barcelona. E Carvajal não deixou de comentar sobre o próximo mercado da bola na Europa e a crise no rival espanhol, que declarou recentemente não ter um saldo positivo no caixa.
“Sei que essa janela de transferências terá regras diferentes. Mas não sei exatamente o que dizer. Olha, por exemplo, o Barcelona. Estão quebrados, com saldo negativo, mas continuam assinando [com novos jogadores]. Por isso, é difícil analisar em que prateleira estamos com clubes como PSG, City ou o próprio Barcelona”, cutucou o jogador do Real Madrid.