PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Flamengo foi crucial para dar força a Hugo em momento de pressão

Jogador do Flamengo foi crucial para dar força a Hugo em momento de pressão

Reserva do Rubro-Negro foi fundamental para dar força ao goleiro em retomada

Por Matheus Camargo em 31/05/2022 10:58 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza / Flamengo

Hugo foi o grande nome do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no domingo (29). Porém, o apoio de um jogador foi fundamental para a retomada da confiança do goleiro.

Seu reserva, Matheus Cunha, não se deixou levar pela campanha que torcedores subiram nas redes sociais por sua titularidade e foi quem deu apoio diário a Hugo, segundo publicação do UOL Esporte.

“Enquanto torcedores faziam campanha nas redes sociais para a escalação de Matheus Cunha no clássico com o Fluminense, Sousa fazia questão de reforçar a confiança em Hugo, principalmente, com as ausências de Santos e Diego Alves. Cabe destacar a boa relação do camisa 45 com Cunha. Ele foi um dos apoiadores diários de Hugo neste momento conturbado”, publicou o site sobre a relação de Hugo com o jogador, que é seu atual reserva.

Apoio de Matheus Cunha a Hugo pôde ser visto ao fim da vitória do Flamengo

Hugo foi festejado logo após o apito final da vitória do Flamengo sobre o Fluminense. Assim que o jogo acabou foi possível ver a alegria da comissão técnica com a atuação do arqueiro, que foi o nome do jogo.

Assim que o árbitro encerrou a partida, o UOL destacou que Paulo Sousa, Paulo Grilo, que é treinador de goleiros, e justamente o reserva Matheus Cunha partiram em disparada para abraçarem Hugo.

“No apito final foi possível perceber a reação do técnico que foi correndo para os braços de Hugo comemorar, assim como fez Paulo Grilo e Matheus Cunha.”

Hugo agora se mantém como titular do Flamengo após a boa atuação contra o Fluminense. Ele busca retomar ainda mais a confiança que o levou a ser o dono da meta da equipe. Sem Diego Alves e Santos, que seguem lesionados, Matheus Cunha segue como reserva imediato e aguarda oportunidade.

Exit mobile version