O Gigante da Colina se prepara para enfrentar o Grêmio. O duelo será na quinta-feira (02) em São Januário e terá casa cheia, os ingressos estão todos esgotados. E nesta segunda-feira (30) o atacante Getulio falou em entrevista coletiva sobre a briga por posições no elenco. O jogador foi importante na vitória contra o Brusque, ao dar uma assistência para Nenê.
-Tive uma conversa com o Zé Ricardo na semana passada. Ele também conversou com Raniel. Ele optou no último jogo pelo Raniel. Respeito a opção dele. Ele falou que dependendo do jogo vai entrar com Raniel ou comigo – disse Getúlio, que fez dois gols na única vez em que foi escalado como centroavante: na vitória sobre o Madureira, no Carioca. Sei jogar de ponta, joguei assim no Avaí. Mas prefiro jogar como centroavante – disse Getúlio
Raniel tem sido bastante questionado pelos torcedores do Vasco e muitos pedem Figueiredo na posição de atacante ou até mesmo a escalação de Getúlio desde o inicio da partida. E o jogador falou sobre a disputa com o atual camisa 9 do Vasco.
-Temos características diferentes. O Raniel é mais de segurar a bola. Eu pressiono mais o zagueiro, saio um pouco mais. O porte físico do Raniel é melhor do que o meu. O que o Zé definir vamos acatar. Ainda não conversou conosco, estamos voltando da folga. Eu e Raniel trabalhamos no dia a dia e respeitamos um ao outro – finalizou o atacante
O Vasco neste momento ocupa a segunda colocação da Série B com 17 pontos conquistados. O Grêmio tem 13 pontos e está em quinto lugar na Série B. Será a primeira vez que as equipes vão duelar na segunda divisão nacional.