Home Futebol Gerson manda recado a Jorge Jesus em meio à polêmica com o Flamengo

Gerson manda recado a Jorge Jesus em meio à polêmica com o Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador foi um dos que subiu de rendimento com Jorge Jesus no Flamengo

Em meio à polêmica envolvendo Jorge Jesus e o Flamengo, o português participou do “Bem, Amigos”, no SporTV, na última segunda-feira (9), em programa gravado – antes de estourar a polêmica entrevista do treinador a Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa, Jesus recebeu mensagem de um dos jogadores que mais subiram de rendimento em suas mãos, o meia Gerson, atualmente no Olympique de Marselha. O jogador, que chegou à seleção brasileira, agradeceu o treinador.

“Fala, Mister! Beleza? Passando aqui, na verdade, para te agradecer por tudo o que você fez por mim. Por ter confiado no meu trabalho, por ter me devolvido a vontade de jogar futebol, me devolvido a alegria de estar dentro de campo”, disse Gerson durante o “Bem, Amigos”, que seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agradecer por tudo o que você fez por mim e pelo o nosso Mengão também. Desejar boa sorte na sequência da sua carreira, para você e para toda a sua comissão. Para a sua família, um abraço e um beijo. Você foi muito importante na minha vida e sempre vai estar no meu coração. Que a gente se veja o mais rápido possível.”

Jorge Jesus disse que Gerson e mais dois estiveram abaixo na final do Mundial

O técnico português colocou Gerson ao lado de outros dois jogadores que “sentiram” a final do Mundial de Clubes contra o Liverpool. Segundo ele, sem boa exibição dos três, o clube não criou como o esperado e acabou perdendo por 1 a 0.

“Eu tive três jogadores que naquele jogo não jogaram no nível deles. Um dos quais tem muito carinho por mim, jantei com ele no hotel onde estou. Eu disse: “Gabi, tu naquela final não estiveste ao teu nível”. Mais dois jogadores. Um deles foi o Gerson. A gente se calhar tinha ganho aquela final. Mas isso acontece. Eles sentiram muito aquela final. Esses meus três jogadores, que eram Gerson, Everton e Gabi. Não estiveram no limite deles, fez com que a gente não criasse mais momentos.”

PUBLICIDADE
Better Collective