PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1: Hamilton revoltado com Mercedes, venda de equipe e as polêmicas da semana

Fórmula 1: Hamilton revoltado com Mercedes, venda de equipe e as polêmicas da semana

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Nas pistas, Max Verstappen derrotou a dupla da Ferrari e venceu o primeiro Grande Prêmio de Miami na Fórmula 1 neste final de semana

Você aproveitou o final de semana para passar o sábado e o domingo ao lado da sua mãe? Fique tranquilo, pois o Torcedores.com separou as principais notícias da Fórmula 1. O holandês Max Verstappen venceu o Grande Prêmio de Miami e segue na busca pela liderança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA FÓRMULA 1!

MAX VERSTAPPEN DERROTA FERRARI E VENCE GP DE MIAMI

A primeira corrida em Miami terminou com vitória do atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen. O holandês saiu da terceira posição, superou o mexicano Carlos Sainz e o monegasco Charles LeClerc, ambos da Ferrari, e conquistou mais 25 pontos na briga pela liderança da F1.

LEWIS HAMILTON ENTRA EM POLÊMICA COM FIA

Considerado por muitos como o maior da história do automobilismo, o britânico quase ficou de fora da corrida em Miami. Durante a semana, Lewis Hamilton reclamou da regra da FIA que prometeu punir pilotos que usam brincos, corrente e piercing durante as provas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se eles me impedirem, que assim seja. Temos um piloto reserva, então estamos prontos e preparados. De qualquer forma, há muito o que fazer nesta cidade”, disse Hamilton, na coletiva de imprensa da última sexta-feira (06), usando três relógios, quatro brincos e oito anéis.

MCLAREN ADMITE CONVERSAS COM AUDI

O diretor-executivo da McLaren, Zak Brown, confirmou conversas com a Audi, em meio a rumores de uma possível venda da equipe para 20256. Porém, ele descartou qualquer acordo. “Nossos acionistas estão muito comprometidos com a McLaren”, disse.

GASLY CRITICA BATIDA DE FERNANDO ALONSO

Pensando em Top-10 com a AlphaTauri, Pierre Gasly teve um evento ruim que o tirou da corrida em Miami nessa semana de F1. O piloto foi tocado pelo carro de Fernando Alonso e acabou tirando Lando Norris, da McLaren, da corrida da Fórmula 1.

PUBLICIDADE

“Fernando [Alonso] bateu em nós na curva um e basicamente quebrou a traseira direita do carro”, reclamou. “Então tentamos fazer mais uma volta para ver se dava para continuar e ir até o final da corrida, mas o carro tinha muitos danos e não podia ficar na pista”, completou Gasly.

PUBLICIDADE

HAMILTON SE REVOLTA COM MERCEDES

Tocado por Alonso nas primeiras curvas da corrida da Fórmula 1, Hamilton foi questionado durante o safety car por causa de estratégia. O piloto britânico não gostou, reclamou de mudança do carro após impacto e finalizou com: “a estratégia não tem sido bondosa”.

Better Collective