PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1: Com contrato até 2028 com a Red Bull, Verstappen não descarta Ferrari e Mercedes

Fórmula 1: Com contrato até 2028 com a Red Bull, Verstappen não descarta Ferrari e Mercedes

Piloto holandês estará com 31 anos ao término do vínculo com a escuderia de bebidas energéticas

Por Erick Montezano em 26/05/2022 17:18 - Atualizado há 11 meses

Mark Thompson/Getty Images

Max Verstappen é considerado o principal homem da Red Bull após conseguir ganhar um campeonato mundial para a equipe. Por isso, a escuderia não pensou duas vezes na hora de fazer a renovação de contrato do piloto holandês.

Com vínculo estendido até o ano de 2028, Verstappen receberá um salário de cerca de 50 milhões de dólares. Até o momento, o piloto holandês está focado somente na equipe Red Bull mas não descartou uma possível mudança para as escuderias da Ferrari ou da Mercedes, no futuro.

Veja o que disse Verstappen sobre o seu futuro na Fórmula 1

Em entrevista ao “Motorsport-magazin.com”, o piloto afirmou:

“Não tenho motivos para sair porque me dou bem com a equipe e nosso pacote é competitivo.”

O piloto ainda falou sobre a sua idade ao término do contrato com a Red Bull:

“Claro que quando meu contrato terminar, terei apenas 31 anos e ainda terei a oportunidade de decidir se quero continuar ou não. Não vou ficar velho, posso até olhar para equipes como Ferrari ou Mercedes.”

E completou, dizendo:

“Cada piloto é diferente. Diferimos na forma como defendemos e como atacamos, por isso temos de abordar cada rival de uma forma diferente.”

Verstappen é um dos favoritos ao título dessa temporada da Fórmula 1. Até o momento, o piloto holandês lidera a classificação geral depois de ganhar o Grande Prêmio da Espanha, no último fim de semana.

Atual campeão da categoria, Verstappen tenta o bicampeonato da categoria. Em outra entrevista, após o GP do Bahrein, em março desse ano, o piloto deu outros motivos para explicar a escolha da renovação com a escuderia Red Bull:

“Acredito no projeto como um todo, no que vai acontecer. Gosto de trabalhar com todos na equipe e vivo muitos bons momentos, por isso foi uma decisão muito fácil.”

Exit mobile version