Home Futebol Chapéu no Flamengo? Clube está disposto a pagar salário astronômico para fechar com Vidal

Chapéu no Flamengo? Clube está disposto a pagar salário astronômico para fechar com Vidal

Chileno quer jogar na equipe carioca, mas oferta tentadora pode mudar seus planos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Próximo de rescindir com a Inter de Milão, Vidal tem futuro indefinido. Apesar do claro desejo de atuar no Flamengo, o volante ainda não se encontra perto de um acerto com o Rubro-Negro. Neste cenário, segundo o jornal La Tercera, o Al Rayyan, time de James Rodríguez, quer fechar com mais uma estrela para o elenco. Sendo assim, o clube do Catar estaria disposto a oferecer um salário tentador para o chileno.

Com um aporte financeiro “inesgotável”, a projeção do Al Rayyan é pagar 6 milhões de dólares (R$ 28.2 milhões) por ano a Vidal, algo que iria garantir um salário de R$ 2.35 milhões por mês ao atleta em um contrato de dois anos, cenário que pode ser crucial para sua decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, a opção de ver Vidal no Catar ganhou mais força. O Al Rayyan, um dos times mais populares no local da Copa do Mundo, tem o meio-campista chileno na mira para reforçar seu elenco milionário”, afirmou o diário.

De acordo com André Cury, representante de Vidal no Brasil, a situação do Vidal ainda se encontra pendente. Dessa maneira, o empresário indicou que o Flamengo, se dormir no ponto, tem chances de perder a oportunidade de contratar o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ainda não há nada oficial do Flamengo. É um jogador que está em plena força e muitos clubes querem”, assegurou ao veículo chileno.

FLAMENGO TEM “TRUNFO” PARA FECHAR COM VIDAL

Atualmente na disputa pelo título da Libertadores, o Flamengo, ainda que com uma oferta menor, pode atrair Vidal. Isso porque o chileno tem o sonho de disputar o torneio continental. Agora, resta saber se o Al Rayyan irá conseguir seduzir o atleta com os milhões que selaram a chegada de James Rodríguez.

PUBLICIDADE

Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo. O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante”, contou à TNT Sports Chile.

PUBLICIDADE
Better Collective