Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Ribas abre o jogo sobre “panelas” no Flamengo para derrubar Paulo Sousa: “Tivemos uma conversa franca”

Diego Ribas abre o jogo sobre “panelas” no Flamengo para derrubar Paulo Sousa: “Tivemos uma conversa franca”

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10)

Por Bruno Romão em 02/05/2022 15:43 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Meia deixou claro que o trinador conta com o apoio do elenco para alcançar sucesso no clube

Mediante um início conturbado, Paulo Sousa teve que lidar com críticas após o Flamengo sair derrotado em duas finais. Sendo assim, os primeiros rumores sobre o grupo estar insatisfeito começaram a surgir, algo que foi totalmente rechaçado por membros do elenco. Neste contexto, Diego Ribas relatou que o grupo teve uma conversa com o português, que sempre foi transparente sobre seus métodos de trabalho.

Diante disso, o camisa 10 pediu para que a imprensa não busque plantar crises no Flamengo. Apontado como um dos membros da “panela da geração 85”, o meia deixou claro que jamais buscou derrubar treinadores do clube.

“O Flamengo muitas vezes confunde. Se você não tiver muito firme naquilo que você acredita, pode se perder no caminho. Dirigentes e jogadores sofrem com mentiras. Querem botar na conta do treinador e jogam no grupinho dos jogadores. Paulo está sendo muito firme. Garanto que ele tem todo apoio do time. Gostamos dele, confiamos nele. Teve uma conversa sensacional, franca e direta conosco recente. Tenho respeito grande. É o 13º treinador que tenho aqui no Flamengo. Com todos eu fui leal. E falo pelo grupo de jogadores, boto a mão no fogo por esse grupo. Com o Paulo não vai ser diferente. Vamos falar de coisas que fazem a diferença. Para de falar sobre grupinho. Aqui é grupo de homem. Vamos falar o porquê de o jogador não estar rendendo e não falar mentira. Vamos falar de coisas que fazem a diferença e da verdade. Não vamos falar de coisa que geram ódio no torcedor”, disse Diego no Flow Sport Club.

PRESSÃO DE JOGAR NO FLAMENGO

Contratado em 2016, Diego já foi alvo de protesto, vaias e xingamentos. Apesar disso, ele jamais buscou deixar o Flamengo e indicou que irá se dedicar ao máximo em sua iminente última temporada pela equipe.

“Não me assusta a cobrança, não me espanta, mas também desgasta. Eu nasci para vestir essa camisa. Eu tenho relação muito forte. Minha decisão não foi só em 2016. Foi 2016, 17, 18, 19, 20, 21, 22…. Tive propostas de outros clubes brasileiros para sair na janela, mas escolhi o Flamengo. Vai além do futebol, mais do que nunca no sprint final da carreira. Estar aqui é maravilhoso”, afirmou.

Exit mobile version