O técnico Jorge Jesus está determinado em tirar Paulo Sousa do comando do Mengão e teria confidenciado isso para amigos
O técnico Jorge Jesus está determinado em tirar Paulo Sousa do comando do Mengão e na noite deste sábado o portal Coluna do Fla trouxe uma informação forte envolvendo a treta entre os técnicos portugueses.
A informação garante que, para alguns amigos próximos, o ex-técnico do Flamengo teria garantido o seu desejo de “derrubar” o atual técnico, Paulo Sousa, e comandar a equipe do Mengão novamente.
“Além de revelar desejo de reassumir o clube aos amigos mais próximos, o ex-treinador rubro-negro afirmou a uma fonte próxima sobre tirar Paulo Sousa: “Eu vou derrubar o técnico da equipe”. A informação foi apurada pela reportagem do Coluna do Fla”, escreveu o portal. Jorge Jesus, no entanto, teve problemas com suas declarações recentes e criou um clima pesado até mesmo com o presidente, Rodolfo Landim.
O atual mandatário do Rubro-Negro garantiu que, enquanto ele for o presidente do Flamengo, o assunto Jorge Jesus está encerrado. “Enquanto eu for presidente, este é um assunto encerrado”, ateria afirmado Landim à mesa com interlocutores rubro-negros.
Relembre as afirmações de Jorge Jesus
Recentemente, em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, o técnico Jorge Jesus revelou o seu desejo de retornar ao Flamengo e comandar a equipe mais uma vez, depois de deixar o Benfica, de Portugal.
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, garantiu o treinador.
Vale lembrar que o Fenerbahce, da Turquia, demonstrou interesse no treinador que ainda não definiu o seu futuro na carreira