Fábio Santos, Jô e Cássio projetam duelo do Corinthians contra o Boca na Bombonera
Peças importantes do elenco do Timão opinaram sobre o confronto
O Corinthians enfrenta a equipe do Boca Juniors nesta terça-feira, às 21h30, horário de Brasília, fora de casa, no Estádio La Bombonera, na Argentina, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores.
Assim como no Brasileirão, o Timão segue na liderança de sua chave na competição continental. Em quatro partidas, são sete pontos somados, com dois triunfos em casa e um empate e um revés como visitante. O time paulista encerra a fase de grupos, jogando em casa, na Neo Química Arena contra o Always Ready-BOL, na próxima semana.
O adversário de hoje está logo atrás do Timão, na vice-liderança, com seis pontos conquistados em quatro partidas disputadas. Até o momento, foram três jogos como visitante, com uma vitória e duas derrotas. Atuando em casa, a equipe argentina venceu o Always Ready, e agora tem essa sequência de dois jogos na Bombonera.
Uma vitória do Timão garante a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Se isso acontecer, o Alvinegro atinge os dez pontos, enquanto o Boca fica apenas com seis. Sendo assim, a última rodada serviria somente para garantir a primeira colocação do grupo.
Ídolos recentes do Corinthians opinaram sobre o confronto
Fábio Santos, Cássio e Jô fizeram suas projeções da partida. Os atletas estão confirmados para o jogo desta terça-feira e falaram sobre suas expectativas para este duelo. O experiente lateral-esquerdo disse:
“Jogo importantíssimo, óbvio que 10 anos já se passaram, ótimas lembranças, volta tudo a tona e agora é a gente querendo reescrever uma nova história. É um jogo importantíssimo nós que, com o empate, já asseguramos a classificação. Então, vamos em busca de um grande jogo para voltar classificado para o Brasil.”
O atacante Jô também projetou o duelo:
“O jogo é um dos mais importantes, a gente sempre fala que o próximo jogo é mais importante, mas esse é mais pela atmosfera que vai estar no estádio, todo mundo sonha em um dia jogar na Bombonera, essa vai ser minha primeira vez. Então, a expectativa é muito grande, acho que vai ser um jogo difícil. Sabemos das dificuldades mas viemos pra buscar os três pontos.”
Outro que também fez projeções sobre o confronto foi o goleiro Cássio:
“Primeiramente, sobre o jogo, é um jogo importante para a gente, precisamos pontuar. Creio que, com uma vitória, a gente consiga a classificação, viemos em busca disso. Respeitamos o Boca, uma grande equipe, uma grande instituição, mas nós somos o Corinthians e temos que tentar fazer um grande jogo, um jogo de qualidade, ir em busca do melhor resultado e dar sequência para a classificação na Libertadores.”