Ex-Real Madrid, James Rodríguez diz que não quer ver o time espanhol campeão da Champions
Colombiano James Rodríguez explicou por que prefere que o Liverpool seja campeão
Liverpool e Real Madrid fazem a grande final da Champions League no próximo dia 28 de maio, na França, e o meio-campista colombiano James Rodríguez, que já defendeu o clube espanhol, escolheu para quem vai torcer.
E de forma surpreendente, James disse que prefere ver o Liverpool campeão ao invés do seu ex-time. Lembrando que o meia de 30 anos de idade esteve vinculado ao Real Madrid de 2014 a 2020, conquistando, inclusive, duas Champions.
Mas por que a torcida pelo clube inglês? Durante uma transmissão ao vivo em seu canal na Twitch, o colombiano explicou o motivo.
“Quero que o Liverpool seja campeão. Tenho muitos amigos no Real Madrid e é um time difícil de enfrentar nesse tipo de jogo, mas quero que Luis Díaz vença”, disse James Rodríguez sobre o compatriota que chegou à Inglaterra neste ano.
Vale destacar que James Rodríguez atuou recentemente no Everton, arquirrival do Liverpool no futebol inglês.
O meia-atacante atualmente defende o Al-Rayyan, do Catar. E apesar de ter contrato com o clube árabe até junho de 2024, James pretende respirar novos ares ainda neste ano de 2022 para tentar jogar a Copa do Mundo em novembro.
Pelo Real Madrid, James Rodríguez fez 125 jogos oficiais e anotou 37 gols, conquistando duas Champions League, dois Campeonatos Espanhóis, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas da Europa e dois Mundiais de Clubes.
Além de defender os merengues, o meia colombiano tem passagens por Envigado, Banfield, Porto, Mônaco, Bayern de Munique e Everton. Ele está no Al-Rayyan desde o ano passado.