Ex-presidente do Flamengo defende Jorge Jesus: “Alguém cometeu algum pecado?”
Jorge Jesus gerou grande debate ao declarar que deseja retornar ao Fla
Jorge Jesus causou grande repercussão nesta quinta-feira (5) após afirmar em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado que deseja retornar ao Flamengo em breve. Criticado por suposta “falta de ética”, o ‘Mister’ foi defendido por Kleber Leite, ex-presidente do clube.
Primeiro, ele elogiou a postura do jornalista RMP: “A matéria publicada pelo brilhante jornalista Renato Maurício Prado, a meu conceito, ajudou e, muito, o torcedor do Flamengo a enxergar a alma do nosso doce Portuga e a entender o nosso momento”, disse o ex-mandatário, que elogiou Jorge Jesus em seguida:
“Definitivamente, o coração de Jorge Jesus é vermelho e preto. Já teve ele convites de clubes brasileiros e não aceitou. Se tem vontade de voltar a dirigir o Flamengo algum dia? Óbvio!”, afirmou ele.
Após a demissão de Renato Gaúcho, Jorge Jesus passou a ser prioridade no Flamengo. Marcos Braz foi até Portugal para negociar com JJ, que estava empregado no Benfica. As negociações com o Mister não avançaram e Paulo Sousa foi o escolhido para ocupar o cargo.
“Todo cuidado que até hoje teve Jorge Jesus, em que seu desejo não interferisse no andamento do futebol do Flamengo, foi percebido pela aguda sensibilidade de um jornalista que publicou o que estava trancado a sete chaves no coração de Jesus. Alguém cometeu algum pecado?”, completou Kleber Leite.
RMP entrevistou o português e a jornalista Raisa Simplicio deu detalhes da reunião: “O encontro do RMP com Jorge Jesus aconteceu em um jantar na casa do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite e teve a presença de cerca de 10 pessoas”, informou ela.
A declaração principal de Jorge Jesus foi sobre uma possível volta ao Flamengo: “Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, afirmou o português.