PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Ex-Palmeiras, volante Bruno Henrique entra no radar de rival paulista

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, volante Bruno Henrique entra no radar de rival paulista

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O ex-Palmeiras Bruno Henrique pode estar retornando ao Brasil para defender as cores de outro clube paulista

Com seu contrato se encerrando no Al-Ittihad, o volante Bruno Henrique, com passagens por Corinthians e Palmeiras, pode esta retornando ao futebol brasileiro e tem clube interessado na sua contratação. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo teria sondado a situação do jogador, no entanto, os altos valores de salário do atleta acabam pesando na hora do investimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“De acordo com um dirigente do São Paulo, Bruno Henrique recebe cerca de 2 milhões de dólares por temporada, livre de impostos. Isso equivale a mais ou menos R$840 mil por mês, com os impostos, para o clube que o contratar, esse valor supera com facilidade o R$1 milhão por mês. Cifras completamente fora da realidade”, garantiu Nicola.

Além disso, Nicola garante que em conversa com o dirigente do São Paulo, foi revelado que Bruno Henrique já tem em mãos uma proposta para continuar na Arábia e isso pode complicar um retorno ao Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida do Palmeiras dividida por Bruno Henrique

Na web, vários torcedores do Palmeiras começaram a especular sua volta, e o assunto se torno uma divergência. Enquanto alguns defendem a volta do volante, já aos 32 anos, porque seria um atleta que cairia nas graças de Abel Ferreira, outros reprovam sua possível volta. Alguns falam sobre a idade de Bruno Henrique, enquanto outros torcedores lembram de sua saída conturbada, que contou até mesmo com ameaça a ele e sua família.

Confira algumas reações da torcida:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Volante foi campeão por dois clubes no Brasil

O volante de 32 anos fez sua base no futebol paranaense, tendo passado por Paraná Clube, Athletico Paranaense e Iraty, onde se profissionalizou e ficou de 2008 a 2010, quando saiu para o Atlético-MG. Não teve espaço no clube e voltou ao Iraty. Em 2011 acertou com o Londrina, onde passou a se destacar. Ficou no clube por dois anos e meio e saiu em 2013 para a Portuguesa, onde brilhou e saiu após um ano para o Corinthians. Ficou três anos no Timão, tendo conquistado o Brasileirão em 2015. Disputou mais de 120 jogos pelo Corinthians e saiu para o Palermo, da Itália. Ficou um ano no clube italiano e fechou com o Palmeiras. Foram três anos e meio no Verdão, conquistando o Brasileirão de 2018 como um dos principais jogadores, e saindo em 2019 com quase 170 jogos. Está há três anos no Al Ittihad, da Arábia Saudita, onde sairá no próximo mês.

PUBLICIDADE
Better Collective