PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Internacional confirma permanência no Celta de Vigo da Espanha

Ex-Internacional confirma permanência no Celta de Vigo da Espanha

Luciano Ferreira
Luciano Ferreira é um jornalista graduado no Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista - UNIP desde 2021. Atuou anteriormente na cobertura de futebol e basquete na agência Wecel Mídia. Atualmente trabalha como redator de esportes no Torcedores.com.

Ex-técnico do Inter, Eduardo Coudet afirma que continua para próxima temporada na equipe da La Liga

Eduardo Coudet, com passagem pelo Internacional, confirmou neste sábado (14) sua permanência no Celta de Vigo. Portanto, o treinador argentino estará à frente de sua da equipe da La Liga por mais uma temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador disse, portanto, que quer seguir e ir “por mais”. Além disso, afirmou que repassou à direção do Celta de Vigo que precisa de “mais ferramentas”.

A informação é do jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’. “Aqui estaremos”, respondeu à imprensa quando o questionaram sobre seu futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Todavia, o ex-treinador do Internacional deixou claro que necessita de reforços. Isso porque, segundo ele, gosta da exigência; mas para isso é preciso ter material humano para um melhor desempenho do time.

“Eu quero ir por mais, não me incomodo. Estou acostumado a estar em equipes que brigam para serem campeãs e que querem lhe matar quando perde. Pode me mandar a exigência, e quem sabe, algumas ferramentas a mais”, comentou Coudet, ex-treinador do Inter e atual técnico do Celta de Vigo.

O ex-técnico do Internacional assume que não consegue competir com os gigantes da La Liga

Eduardo Coudet é sincero quanto às possibilidades de sua equipe diante dos gigantes do Campeonato Espanhol; uma vez que na La Liga há clubes como Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, entre outros.

PUBLICIDADE

No entanto, explicou uma estratégia que poderia fortalecer a equipe do ex-técnico do Inter. “Entrar em um roda de poder vender e trazer”, propôs Coudet.

PUBLICIDADE

“Faz três anos que deve não ter tido uma boa venda e isso não gera nosso crescimento no orçamento. O dinheiro que te dá da televisão é pelos últimos 5 anos e nós temos duas posições dezessete’. É importante somar posições para ter mais dinheiro”, prosseguiu o ex-profissional do Internacional.

Porém, mesmo ficando distante de posições que garantiam acesso aos torneios europeus da UEFA, o ex-Inter fez um balanço positivo. Isso porque o Celta conseguiu sua permanência na Primeira Divisão do Campeonato Espanhol sem maiores sustos de rebaixamento.

“Não acredito que poderíamos ter brigado por mais. Futebolisticamente a equipe mostrou muitas coisas boas. Por sorte, as grandes dificuldades têm sido com o objetivo alcançado. Se isso de ter várias baixas houvesse sucedido na metade da temporada, teríamos passado de outra maneira”, completou Eduardo Coudet, que treinou o Inter em 2020.

 

PUBLICIDADE
Better Collective