PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Flamengo, Jorge Jesus terá salário astronômico no Fenerbahçe; confira os valores

Ex-Flamengo, Jorge Jesus terá salário astronômico no Fenerbahçe; confira os valores

Jorge Jesus está perto de assinar com os turcos por uma temporada

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jorge Jesus está perto de assinar com o Fenerbahçe e começar uma nova trajetória em sua carreira. Ele já define os primeiros planos e tem alguns alvos no mercado da bola. Para convencer o ex-Flamengo, os turcos oferecem um salário milionário.

Segundo o jornal AS, da Espanha, Jorge Jesus irá assinar por uma temporada com um salário de sete milhões de euros. O português optou por um contrato curto de apenas um ano, pois prefere ter cautela em relação ao que o clube irá conseguir brigar. No final da temporada, ele irá conversar com a diretoria para decidir os próximos passos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o contrato quase assinado, Jorge Jesus já teria uma lista de reforços, que tem nomes como William Carvalho (Real Bétis) e Haris Seferovic (Benfica). Luis Suárez já foi especulado no Fenerbahçe, mas é improvável.

O treinador português está sem clube desde que deixou o Benfica no início desse ano. A diretoria do Flamengo até o procurou em meados de janeiro, mas não teve sucesso e fechou com Paulo Sousa. Recentemente o ‘Mister’ causou polêmica por conta de algumas declarações voltadas ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jornal argentino cita ‘fantasma de Jorge Jesus’ no Flamengo

“Ainda existe no clube a sombra do vitorioso ano de 2019, sob as ordens do português Jorge Jesus, que assombra o Flamengo desde então, a cada vez que se inicia um novo torneio. E como se os ânimos já não estivessem acirrados o bastante na Gávea, dias atrás Jesus visitou o Rio de Janeiro ‘como turista’ e ainda se ofereceu para voltar ao clube”, escreveu.

“De toda forma, os dirigentes imediatamente disseram ‘não’ ao comandante português, que agora negocia com o Fenerbahce, da Turquia”, completou o jornal, se referindo as seguintes declarações de Jorge Jesus:

PUBLICIDADE

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jorge Jesus semanas atrás.

PUBLICIDADE
Better Collective