Jorge Jesus está perto de assinar com o Fenerbahçe e começar uma nova trajetória em sua carreira. Ele já define os primeiros planos e tem alguns alvos no mercado da bola. Para convencer o ex-Flamengo, os turcos oferecem um salário milionário.
Segundo o jornal AS, da Espanha, Jorge Jesus irá assinar por uma temporada com um salário de sete milhões de euros. O português optou por um contrato curto de apenas um ano, pois prefere ter cautela em relação ao que o clube irá conseguir brigar. No final da temporada, ele irá conversar com a diretoria para decidir os próximos passos.
Com o contrato quase assinado, Jorge Jesus já teria uma lista de reforços, que tem nomes como William Carvalho (Real Bétis) e Haris Seferovic (Benfica). Luis Suárez já foi especulado no Fenerbahçe, mas é improvável.
O treinador português está sem clube desde que deixou o Benfica no início desse ano. A diretoria do Flamengo até o procurou em meados de janeiro, mas não teve sucesso e fechou com Paulo Sousa. Recentemente o ‘Mister’ causou polêmica por conta de algumas declarações voltadas ao Rubro-Negro.
Jornal argentino cita ‘fantasma de Jorge Jesus’ no Flamengo
“Ainda existe no clube a sombra do vitorioso ano de 2019, sob as ordens do português Jorge Jesus, que assombra o Flamengo desde então, a cada vez que se inicia um novo torneio. E como se os ânimos já não estivessem acirrados o bastante na Gávea, dias atrás Jesus visitou o Rio de Janeiro ‘como turista’ e ainda se ofereceu para voltar ao clube”, escreveu.
“De toda forma, os dirigentes imediatamente disseram ‘não’ ao comandante português, que agora negocia com o Fenerbahce, da Turquia”, completou o jornal, se referindo as seguintes declarações de Jorge Jesus:
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse Jorge Jesus semanas atrás.