Emerson Sheik também falou que parte da torcida do Flamengo está decepcionada com Jorge Jesus
A informação, publicada pelo repórter Renato Maurício Prado, de que Jorge Jesus quer um dia voltar para o Flamengo ainda repercute. De acordo com o comunicador, o treinador português estabeleceu que o dia 20 de maio é a data limite para que o clube rubro-negro faça uma oferta.
A suposta exigência foi reprovada por Emerson Sheik. No programa Arena SBT desta segunda-feira (9), o ex-jogador afirmou que tal conduta é mal vista entre os profissionais da bola.
“Dentro do universo do futebol, as declarações soaram muito mal. Tem muita gente chateada com ele”, iniciou.
“Parte da torcida do Flamengo se decepcionou um pouco, pareceu ser uma forçação de barra. E ele não precisava disso porque é um cara que tem números impressionantes no Flamengo”, reconheceu.
Emerson Sheik também destacou a idolatria que Jorge Jesus construiu perante a torcida flamenguista.
“Ele é amado pelo torcedor. E com possibilidade de voltar ao Flamengo sem as declarações dele, fazer novamente uma campanha de sucesso. O que parece é que o Jorge Jesus mostrou um lado que ninguém conhecia”, completou.
O apresentador do programa, Benjamin Back, revelou que conversa de “três a quatro vezes” por semana com Jorge Jesus e projetou que, um dia, o lusitano voltará a trabalhar no Brasil.
“Não vomito regra para ninguém. Cada um faz o que quer. Criamos uma amizade muito grande e eu não comento as coisas que ele fala comigo porque não é entrevista. E aí eu não me sinto confortável (para falar)”, declarou.
“O que eu posso dizer é o seguinte: duvido de que o Jorge Jesus não volte para o Brasil. Pode não voltar em 2022, mas não sei se volta no meio de 2023. Vocês podem anotar: eu duvido que o Jorge Jesus não volte para o futebol brasileiro”, opinou Benja.
O apresentador também disse que o Flamengo proporcionou a Jorge Jesus o melhor momento da carreira.
“Ele acompanha todos os jogos. Você conversa com Jorge Jesus sobre futebol brasileiro e ele te escala qualquer time”, concluiu.
Assista ao debate sobre Jorge Jesus e Flamengo
— SBT Sports (@sbt_sports) May 10, 2022