Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Emerson Sheik relata condição para que o Corinthians contrate Cavani

Emerson Sheik relata condição para que o Corinthians contrate Cavani

Novidade! Dirigente do Corinthians fala sobre negociação com Cavani - https://t.co/Wa5YQSrr6O

Por Rubens Melo em 10/05/2022 03:15 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Emerson Sheik disse que há possibilidades do negócio entre Corinthians e Cavani se concretizar

Recentemente, Cavani declarou que teria saído do Manchester United se soubesse Cristiano Ronaldo permaneceria no clube. Sendo assim, o debate sobre um possível novo clube para o atacante uruguaio de 35 anos foi reaberto. Benjamin Back, apresentador do Arena SBT, tocou no assunto sobre o Corinthians voltar a conversar com Cavani. O salário recebido pelo jogador seria de R$ 1,8 milhões.

Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik foi questionado por Benja sobre uma possível negociação. O ex-atacante confirmou que sim, há conversas, mas que uma condição deve ser cumprida para que Cavani se torne jogador do Timão:

“Assim como Willian, Paulinho e Renato Augusto, a diretoria vem conversando com vários atletas de nome. Eles entendem que o Corinthians está no momento de buscar um título importante, e eles buscam sim, nomes. O Cavani meses atrás foi cogitado e esfriou um pouco. Se por ventura acontecer, o pensamento da diretoria é aquele antigo: Tem que entender o que é o Corinthians e baixar os números. Se baixar o salário, existe a possibilidade dele vir sim” – Disse Emerson Sheik.

CORINTHIANS NA LIDERANÇA

Após um começo com dúvidas, o Corinthians vai apresentando bons resultados na temporada. O Timão venceu o Red Bull Bragantino no último fim de semana e lidera o Brasileirão Série A com 12 pontos em cinco jogos disputados. Além disso, o Alvinegro lidera também seu grupo na Copa Libertadores da América, com sete pontos em quatro jogos.

Nesta semana, o Corinthians volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde encara em casa nesta quarta-feira (11) a Portuguesa-RJ, pela 3ª fase da competição. No jogo de ida, empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro. Para avançar de fase, uma vitória simples basta para a equipe comandada por Vitor Pereira. Já um novo empate leva a partida para a decisão por pênaltis.

Exit mobile version