Neymar foi vaiado em partida contra o Bordeaux, na Ligue 1, dias depois da eliminação do PSG, pela Champions League
Atacante do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar participou de uma live com Diego Ribas, nesta sexta-feira (06), sobre inteligência emocional no futebol. Em certa parte, o atleta falou sobre as vaias que recebeu da torcida do clube francês, no jogo em casa, diante do Bordeaux, após eliminação para o Real Madrid, na Champions League.
“Óbvio que ninguém gosta, principalmente jogando em casa. É chato, uma situação triste. Não me senti confortável com o que estava vivendo. Mas tive que buscar forças, e vem na cabeça tudo o que você passou, o que viveu”, disse Neymar.
“Vou jogar pelas pessoas que estão comigo de verdade. Não essas que estão me vaiando, se elas querem me vaiar, não tem problema. Vou seguir em frente, porque sei que meu filho está na arquibancada me assistindo, minha mãe, minha irmã querendo que eu vença. Vou jogar por eles”, completou.
VAIAS PRA NEYMAR E MESSI, APLAUSOS PRA MBAPPÉ! 👎👏 Se liga em como a torcida do PSG recepcionou os jogadores após a eliminação pro Real Madrid na Champions! Muitas vaias a Neymar e Messi, mas Mbappé, destaque do Paris naquele jogo, foi poupado. #PSG
Crédito: Twitter/albiFCB7 pic.twitter.com/QbSLivEc5c
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 13, 2022
Em suma, em partida válida pela Ligue 1, no mês passado, o PSG venceu o Bordeaux, por 3×0. Os gols foram marcados por Mbappé, Neymar e Paredes. Contudo, o jogo ficou marcado por vaias ao craque brasileiro, e até Lionel Messi, não escapou. Nesse ínterim, após o jogo, o atacante da Seleção brasileira se manifestou, via Instagram sobre o ocorrido. Postou um Stories com a música “Mesmo sem entender” e com a legenda “Toda honra e toda glória é pra ti Deus”.