Diego Ribas projeta volta de Jesus ao Flamengo e relata episódio tenso: “Me esculhambou”
Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus)
Ex-treinador do Flamengo não teve uma primeira impressão positiva do meia
Em entrevista ao Flow Sport Club, Diego Ribas contou como foi recebido por Jorge Jesus no Flamengo. Por ter perdido seu voo de volta ao Flamengo, o camisa 10 foi ausência na reapresentação do elenco. Sendo assim, o primeiro contato com o português reservou uma grande bronca, mas a relação, após o episódio, foi apenas de elogios e aprendizados.
“Eu amo mesmo ele (Jorge Jesus). Nós começamos de uma forma conturbada. Eu perdi o voo dos Estados Unidos e não me apresentei com o time. Tento ligar, ele não atende. Tento falar na sala dele e ele ‘não’ (me recebe). Quando falo com ele, nem me deu a mão. (Disse): ‘Começaste mesmo muito mal’. Não estas a saber o que é o capitão da equipe. Primeiro dia de trabalho e o capitão não está’. Tens que sair três dias antes.’. Ele me esculhambou, eu tentava falar e ele cortava. Me desculpei, disse que não era da minha pessoa esse tipo de coisa e falei que era o tempo (que iria resolver)”, relatou.
POSSÍVEL VOLTA DE JESUS AO FLAMENGO
Além disso, Diego projetou uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo. Mesmo que o grupo não seja o mesmo de 2019, o atleta acredita que o técnico, novamente, teria em mãos um ótimo elenco para poder ter resultados expressivos.
“É um treinador muito especial. Sempre teve essa lealdade, essa paixão de fazer tudo. A identificação com o time foi muito especial. Extremamente inteligente e estrategista. Entregou muito para a equipe e o grupo entregou muito para ele. É o melhor grupo que trabalhei e a gente ouve um monte de mentiras! Esse grupo tem muitos líderes com caráter. Um dia se ele voltar, vai ser uma outra realidade e muito trabalho a se fazer, mas sempre com expectativa boa. É um cara que dispensa comentários e é muito bom!”, afirmou.