Em entrevista para o jornal Olé nesta terça-feira (31), Ángel Di Maria confirmou que estará se aposentando oficialmente da Seleção da Argentina após a Copa do Mundo FIFA Catar 2022 em novembro.
Com Dí Maria conquistando tudo o que queria a nível internacional com a seleção, o artilheiro da final da Copa América garante que há bons jovens que estão pedindo espaço na escalação de Lionel Scaloni.
Com o desejo de estar no Mundial do Qatar, Di María também esclareceu as dúvidas sobre o local onde gostaria de terminar a carreira e deixar o futebol: Rosario Central, clube de onde saiu antes de se transferir ao Benfica.
Por fim, o atacante argentino também lamentou não poder dividir o campo com Marcos Ruben, o artilheiro de todos os tempos do Rosario Central.
Veja o que disse Ángel Dí Maria
“Depois da Copa do Mundo é certo que estarei me aposentando. Há muitos meninos que estão no nível da Seleção, que estão crescendo… estão mostrando aos poucos que estão nesse grande nível. Seria um pouco egoísta da minha parte tentar continuar depois de tantos anos.
Minha ideia agora é ficar na Europa porque a Copa do Mundo está cada se aproximando, e depois vou ver. Sinceramente, meu sonho é voltar ao Rosário Central e terminar minha carreira lá.”