Home Futebol De olho em Jesus, Fenerbahce avalia contratação de Gabigol; saiba mais

De olho em Jesus, Fenerbahce avalia contratação de Gabigol; saiba mais

De acordo com Julio Miguel Neto, Cuca pode ser procurado pela direção do Flamengo. Livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, o treinador é um dos cotados para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Clube turco quer Jorge Jesus e mira craque do Flamengo para a temporada seguinte

O torcedor do Flamengo aguarda ansiosamente pela volta de Jorge Jesus. Irritada com o trabalho de Paulo Sousa, os pedidos por ‘Mister’ tomaram conta das redes sociais nas últimas horas. Contudo, além do português, o flamenguista pode acabar lamentando também não ter seu principal goleador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações da CNN da Turquia, o Fenerbahce estuda a contratação de Gabigol. De acordo com a publicação, o clube turco discute internamente a possibilidade de adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. A ideia seria utilizar o investimento de dois atletas que poderão ser vendidos (Pelkas e Szalai) no atacante do Flamengo.

Jorge Jesus, principal alvo do Fenerbahce seria um fator importante na transferência de Gabigol. O atleta nutre uma amizade forte pelo treinador de 67 anos. Até o momento, porém, JJ não dá sinais de que pretende tão rapidamente assinar com um novo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Neste ano, são 24 jogos e 15 gols marcados.

Diretor nega Jesus próximo do Fenerbahce

Ex-jogador do Fenerbahce, Lugano criou raízes e até hoje mantém contato com pessoas importantes dentro do clube. Durante o ESPN FC, o ídolo são-paulino revelou uma conversa por mensagem com um diretor importante local.

“Escrevi para um amigo que é diretor no Fenerbahce. Perguntei a ele se é verdade que Jesus está perto de assinar. Aí ele me respondeu o seguinte: ‘Meu amigo, tudo bem? Não é verdade’. Não está certo e nem perto. É o diretor principal do Fenerbahce. Me disse que Jorge Jesus não está próximo’, disse Lugano que e ex-jogador da equipe turca e possui forte ligação.

PUBLICIDADE

Recentemente, o jornalista Thiago Asmar, em seu canal ‘Pilhado’, no YouTube, informou que o português não pretende tomar uma decisão tão cedo. “Eu recebi a informação que ele não vai fechar com o Fenerbahce agora, ele vai esperar um pouco para tomar a decisão”, disse Asmar.

PUBLICIDADE

Gabriel Reis, também jornalista e dono do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, abordou o tema. Gabriel, assim como a maioria da torcida, entende que Jorge Jesus é a melhor opção para o momento atual do Flamengo.

‘O que me passaram é que o Jorge Jesus vai tentar segurar o máximo que ele conseguir. Agora, há uma questão que pressiona ele, que é o Carvalhal ficar sem contrato. Ele tem proposta do futebol turco e que ele quer avaliar essa proposta, e aí isso pressiona o JJ. Isso pode atrapalhar os planos do Jesus. Enquanto isso o Flamengo continua segurando o professor pardal, sem falar da preparação física do time que é um lixo. Toda comissão técnica do Paulo Sousa é um horror, eu estou assustado. É um trabalho péssimo”, avalia.

Cuca no Flamengo?

“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse Julio.

“O Marcos Braz, que é um dos braços do Rodolfo Landim parece que esse braço está deslocado. O nome do Cuca começa a ser ventilado no Flamengo. É uma possibilidade caso o Paulo Sousa caia e são nomes que estão  na pauta. O Jorge Jesus, mesmo tendo seu nome forte com a torcida, ele não só desagrada o Braz e Spindel, mas também o presidente. O Cuca não é que agrada tanto, mas é o mais possível. Se o Cuca for procurado, não é certo que aceite, pois está com essa situação de seleção brasileira. Ele só vem se a oferta for muito boa”, completa.

PUBLICIDADE

Better Collective