Zagueiro do Flamengo foi o primeiro jogador a se pronunciar sobre polêmica envolvendo Jorge Jesus
Mesmo com apoio da torcida, que compareceu em peso ao Mané Garrincha, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo. Sendo assim, o resultado promete aumentar a pressão em torno de Paulo Sousa, já que a sombra de Jorge Jesus segue presente no Rubro-Negro. Após a partida, David Luiz se pronunciou sobre a polêmica entrevista do ‘Mister’, mas preferiu se esquivar sobre o assunto.
Além disso, o zagueiro fez questão de demonstrar todo seu otimismo com a sequência da temporada no Flamengo. Em sua visão, a equipe irá conseguir superar a desconfiança e vai encerrar 2022 com o título do Brasileirão.
“Infelizmente não conseguimos o gol, antes do gol deles se a gente faz o gol seria outro jogo. Tivemos uma proposta muito mais ofensiva para buscar os gols, infelizmente não conseguimos e agora é continuar trabalhando. Não fizemos um jogo ruim de tudo, controlamos a partida, mas o futebol é dessa forma”, afirmou ao Premiere.
“Clube grande vai ser sempre assim. Não sei em qual momento não vai ser conturbado. Para mim, não importa como começa, é como termina. E se Deus quiser com o titulo.“, completou.
Se lançando ao ataque, David Luiz perdeu a chance de evitar a derrota do Flamengo. Recebendo passe de Gabigol, o camisa 23 não conseguiu acertar a baliza do Botafogo, tendo em vista que sua finalização acabou sendo tenebrosa.
— Goleada Info (@goleada_info) May 8, 2022
FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x BOTAFOGO
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Dia: 8 de maio de 2022, domingo
Horário: 11h (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Gols: Erison, do Botafogo: 5’/2ºT
FLAMENGO: Hugo Souza; Isla (Rodinei), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Andreas Pereira (Lázaro), Thiago Maia (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia (Hugo), Kanu, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes (Del Piage); Gustavo Sauer (Diego Gonçalves), Victor Sá e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Luís Castro