O clima para Paulo Sousa no Flamengo não vem sendo dos melhores e, por isso, o sucessor do atual técnico do Mengão ainda é trabalhado com cautela, por dividir os bastidores do clube.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, os jogadores do Flamengo pediram o retorno de Jorge Jesus em reunião realizada com o presidente Rodolfo Landim em encontro realizado nesta quinta-feira.
“O encontro contou com a presença dos líderes do elenco do Flamengo com os dirigentes rubro-negros, inclusive com o presidente Rodolfo Landim. E foi nessa roda de discussão que os atletas, além de afirmarem que não querem contar com Paulo Sousa, demostraram favoráveis ao retorno de Jorge Jesus, que só não se acertou com o Fenerbahçe ainda por ter esperança ainda em retornar ao Flamengo”, afirmou Nicola.
No entanto, para JJ retornar ao time do Flamengo, encontra um obstáculo no caminho: Marcos Braz. De acordo com Nicola, a relação entre o dirigente e JJ não é das melhores.
“O grande problema para o retorno de JJ hoje atende pelo nome de Marcos Braz. Primeiro que o Braz não quer passar o recibo de que errou em outra contratação, quando foi buscar o Paulo Sousa e, pra piorar, desde dezembro, Jorge Jesus e Marcos Braz deixaram de ser amigos, pelo contrário, se tornaram inimigos. O JJ ficou incomodado com a ida do Marcos Braz à Lisboa na época em que ele era técnico do Benfica, acabou que ele foi demitido também pela presença de dirigentes rubro-negros em Portugal”, contou em seu canal no Youtube.
Cuca x Jorge Jesus disputam vaga de Paulo Sousa no Flamengo
Em caso de demissão de Paulo Sousa, o ambiente do Flamengo se mostra dividido, com Marcos Braz querendo a contratação de Cuca, enquanto os jogadores querem o retorno de JJ ao comando do Flamengo.
“Hoje o Marcos Braz defende que, em caso de demissão do Paulo Sousa, o contratado seja o Cuca. Estou pra te dizer que o Landim hoje, está mais propenso a estar ao lado dos jogadores para contratar Jorge Jesus, do que pra ficar com o Cuca”, concluiu Nicola.