PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians se posiciona sobre possibilidade de vender Róger Guedes, em rota de colisão com Vitor Pereira

Corinthians se posiciona sobre possibilidade de vender Róger Guedes, em rota de colisão com Vitor Pereira

Atacante perdeu espaço no Timão e saída passou a ser cogitada

Por Bruno Romão em 24/05/2022 08:33 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Permanecendo no banco durante o clássico entre Corinthians x São Paulo, Róger Guedes entrou em rota de colisão com Vitor Pereira. Em coletiva de imprensa, o treinador revelou que não sente confiança no camisa 9, algo que justifica sua atual condição de reserva. Sendo assim, um atrito entre as partes foi indicado, situação que poderia resultar em uma transferência do jogador.

“O Róger, que já passou um momento bom, a fazer gols, hoje é um jogador que está com algumas dificuldades de responder em termos de treino, de lutar para dar a volta por cima nessa situação. Queria eu que ele me transmitisse a confiança para eu poder confiar nele para colocar no jogo, seja no decorrer ou desde o início, mas não estou sentindo essa confiança dele. Não estou dizendo que ele não quer (jogar), mas, nem em termos de treinos e nem em termos de jogos as indicações são essas”, disse o técnico.

Apesar do clima não ser o ideal. o Corinthians, neste momento, sequer analisa a possibilidade de Róger Guedes ser vendido. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a diretoria está ciente do problema, mas acredita que as partes podem retomar a boa relação. Diante disso, nenhum clube se aproximou para consultar a condição do camisa 9 e os empresários do atleta também não trouxeram ofertas ao Timão.

Ninguém me negou um atrito entre o jogador e o técnico português. O Corinthians sabe que tem um problema para resolver, mas vai tentar tirar um proveito disso. O que passaram sobre o Róger Guedes é que me negaram (uma venda). O Corinthians não conversa com os agentes dele pensando em uma saída. O Róger Guedes foi aconselhado a dar a volta por cima e dar a resposta dentro de campo. O Corinthians não trabalha com hipótese de vender o jogador, não quer se desfazer do Róger Guedes. Não quer nem ouvir falar disso. Claro, se pintar uma proposta, é outra história. A questão de procurar um clube e o jogador querer sair, o Corinthians descarta totalmente! Não existe nenhuma sondagem e os agentes não levaram nada em relação a interessados. Não tem nada disso (do Atlético-MG)”, afirmou o jornalista em seu canal no YouTube.

Nas redes sociais, Róger Guedes, artilheiro do Corinthians na temporada, compartilhou uma publicação sobre seus números na temporada. Dessa forma, a postura foi vista como uma alfinetada em Vitor Pereira, que negou ter problemas pessoais com o atacante.

Eu não tenho problema pessoal com nenhum jogador. Estou aqui para ajudá-los, para tentar ajudar todos eles a melhorarem. Agora… Eu tenho que fazer a equipe e escolher as substituições em função daquilo que os jogadores me tenham dado em termos de treino e jogo. Eu tenho que tomar minha decisão não com base no nome do Róger Guedes, não com base no que ele já fez, mas com o que ele está fazendo nesse momento”, relatou.

Exit mobile version