Com novo goleiro, Rogério Ceni define equipe contra o Everton-CHI; veja a provável escalação
Treinador deve promover mais um rodízio
Na próxima quinta-feira (5), o São Paulo encara o Everton-CHI, em um duelo que pode valer a vaga antecipada na Copa Sul-Americana. O jogo ocorre no Estádio Sausalito, a partir das 19:15h, horário de Brasília.
Após uma boa vitória diante do rival, Santos, a sequência do São Paulo de Rogério Ceni promete. A princípio, o duelo que será disputado no Chile pode marcar a classificação do Tricolor Paulista para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Com 9 pontos conquistados, em caso de vitória, o Everton não poderia alcançar o time brasileiro. Além disso, Ayacucho e Jorge Wilstermann duelam, um empate ou derrota dos peruanos colocaria o clube paulista no mata-mata. Vale lembrar que apenas uma equipe avança na fase de grupos.
Mesmo com uma boa chance de classificação, o comandante deve seguir com a linha de rodar o elenco no torneio sul-americano. Em contrapartida, as mudanças devem marcar a estreia do goleiro Thiago Couto na competição. Com Jandrei e Tiago Volpi em baixa, o jovem de 23 anos deve receber uma oportunidade pela terceira vez na carreira.
Entre os titulares poupados por Rogério Ceni, cinco nomes não viajam, Nestor, Calleri, Igor Gomes, Arboleda, Rafinha, Andrés Colorado e Alisson. Gabriel Sara que passou por cirurgia, André Anderson que não foi inscrito, Nikão e Tiago Volpi se recuperando de lesão, completam as nove baixas. Enquanto o meio-campista uruguaio Gabriel Neves retorna a equipe.
Por outro lado, o Everton-CHI que soma apenas 4 pontos no Grupo D, precisa vencer em casa para sonhar com a classificação. A equipe dirigida por Francisco Meneghini, vai apostar na sua força como mandante já que venceu seu único jogo em solo chileno.
Provável escalação:
Thiago Couto, Igor Vinicius, Miranda, Léo Pelé e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano