Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho discorda de Emerson Sheik sobre possível ida de jogador do Corinthians para a Copa do Mundo: “Só se for a copa da cozinha dele”

Cicinho discorda de Emerson Sheik sobre possível ida de jogador do Corinthians para a Copa do Mundo: “Só se for a copa da cozinha dele”

Flávio Ortega deixa a ESPN após 15 anos para trabalhar no Corinthians - https://t.co/xNc4q6tfWT

Por Rubens Melo em 10/05/2022 03:47 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Houve discussão entre Cicinho e Emerson Sheik sobre um possível atleta do Corinthians convocado

Ex-jogadores, principalmente aqueles que se tornaram ídolos em clubes, sempre mantém contatos importantes nos bastidores do futebol. Este é o caso de Emerson Sheik e também de Cicinho, ex-atletas de alto nível que hoje atuam como comentaristas do programa Arena SBT.

Nesta segunda-feira (9), Cicinho, ídolo do São Paulo, estava dando aquela “cornetada” no Corinthians, atual líder do campeonato. Para o ex-lateral, os principais jogadores do Timão não vivem um bom momento. Já Emerson Sheik, ídolo corintiano, disparou até com “certa convicção” que Renato Augusto será convocado por Tite para a Copa do Mundo do Catar 2022:

“O Renato Augusto vai pra Copa do Mundo. Está em má fase…” – disparou repentinamente Emerson Sheik.

Cicinho logo em seguida retrucou o ex-atacante:

“Vai, vai para a Copa do Mundo. Só se for para a copa da cozinha dele. Se você é amigo do Tite, o Tite te enganou!”

Benjamin Back logo questionou Emerson se aquela afirmação se tratava de uma informação. O Sheik se defendeu, e disse que não era uma informação, mas sim um palpite, uma opinião particular dele.

AUTOR DO GOL DA VITÓRIA

O Corinthians é o atual líder do Brasileirão Série A com 12 pontos em cinco jogos. No último domingo, o Timão foi até Bragança Paulista e venceu por 1 a 0 o Red Bull Bragantino. O gol do Alvinegro foi marcado por Renato Augusto, aos 11 da segunda etapa.

Nesta semana, o Corinthians volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde encara em casa nesta quarta-feira (11) a Portuguesa-RJ, pela 3ª fase da competição. No jogo de ida, empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro. Para avançar de fase, uma vitória simples basta para a equipe comandada por Vitor Pereira. Já um novo empate leva a partida para a decisão por pênaltis.

Exit mobile version