No último domingo, o São Paulo empatou com o Corinthians, na Neo Química Arena, os torcedores do Timão comemoram o empate que manteve o tabu. Desde a construção do estádio, o Tricolor ainda não conseguiu vencer o Timão em Itaquera. E, isso foi motivo de criticas do comentarista Cicinho, que chamou o Corinthians de “time pequeno”.
“Tabu? É uma vergonha. Time pequeno tem que se contentar com isso. Por que não fala quantos jogos o Corinthians não ganha do São Paulo? Acabou o jogo e a torcida comemorando tabu, pelo amor de Deus”, disse Cicinho em participação no programa Arena SBT.
O comentarista também analisou a partida e fez elogios ao técnico Rogério Ceni. Cicinho também gostou do primeiro tempo do São Paulo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRR0JHUFpkeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==c”]
“Se formos analisar como torcedores, sempre vamos analisar o resultado final. Mas se formos olhar com outros olhos, o Rogério Ceni entrou com um time que ninguém esperava. Foi uma surpresa essa escalação. Não é passando pano”, afirmou o comentarista.
Por fim, o comentarista também disse que Rogério Ceni errou no segundo tempo. O treinador fez três mudanças e mudou a formação do São Paulo, foi quando o Corinthians cresceu e conseguiu empatar a partida.
“As alterações foram erradas? Foram, porque desmontaram o time do São Paulo. Ele acreditava numa mudança no segundo tempo do Corinthians e tentou fazer o que tinha em mente. Não deu certo porque os jogadores entraram abaixo. Ele errou pelo contexto que virou o jogo”, completou Cicinho.
Depois de empatar com o Corinthians em jogo do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta os olhares para a Copa Sul-Americana. Com a classificação já garantida, o Tricolor encara o Ayacucho, para cumprir tabela na competição. A partida será disputada amanhã, às 19:15, no Morumbi.