Expansão está prometida para 2023
A desenvolvedora revelou os planos para 2022, que incluem a expansão de Cyberpunk 2077, um novo jogo da franquia The Witcher, suporte adicional para Cyberpunk 2077, desenvolvimento da versão para nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt, desenvolvimento de um jogo não anunciado baseado em uma de suas franquias, lançamento do Spin-Off de GWENT: The Witcher Card Game, suporte adicional para GWENT: The Witcher Card Game e The Witcher: Monster Slayer, e por último, trabalhos conceituais em projetos ainda não anunciados.
Diálogo da expansão de Cyberpunk vaza
No subreddit r/GamingLeaksAndRumours foram encontradas diversas linhas de diálogo das DLCs do jogo. Graças a um trabalho de mineração dos usuários em um dos Patches mais recentes.
Sem entrar em muitos spoilers, os arquivos indicam que a DLC acompanharia Songbird, uma personagem já identificada anteriormente no código do jogo principal.
A expansão seria localizada principalmente na Zona de Combate, que era inacessível no jogo principal, mas aparecia no livro de artes oficiais do jogo. Os jogadores também teriam acesso ao Sports Dome, região também inacessível do jogo principal, onde seria situada uma das missões principais da expansão.
De acordo com os usuários que verificaram os arquivos, a expansão contaria com sete missões principais, além de novas atividades de mundo, missões de fixers adicionais e novos encontros em seu cenário de mundo aberto.