Home Extra Cavani relembra ‘treta’ com Neymar no PSG: “Se é preciso dar uns tapas, é no vestiário e fim da história”

Cavani relembra ‘treta’ com Neymar no PSG: “Se é preciso dar uns tapas, é no vestiário e fim da história”

Quer jogar a Libertadores? Cavani não descarta transferência para clube sul-americano - https://t.co/j4pmd0K3re

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Cavani ainda admitiu que chegou a pensar em deixar o Manchester United no início da temporada após a chegafa de Cristiano Ronaldo

Antes de se transferir para o Manchester United, Edinson Cavani se destacou com a camisa do Paris Saint-Germain, onde se tornou um dos ídolos do clube. Ainda sim, o uruguaio teve problemas com a chegada de Neymar, em 2017, quando o time francês transformou o brasileiro na contratação mais contratação mais cara da história do futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando Neymar chegou ao PSG, o atacante uruguaio era é cobrador oficial de pênaltis, mas o camisa 10 queria assumir esse posto para ter o protagonismo da equipe. A disputa se tornou pública e os dois jogadores chegaram a discutir em campo. Hoje, anos depois, Cavani garante que não há mais nenhum problema com o brasileiro.

—- Na vida e no futebol eu sempre lido da mesma forma. Há coisas que acontecem dentro do vestiário. Termina e fica lá. O que acontece em campo, se resolve no vestiário. Se é preciso dar uns tapas, é no vestiário e fim da história. Para mim é assim no futebol e também na vida. Não comentarei algumas situações porque para mim já passou — disse Cavani em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

—- Se para outras pessoas é de outra forma, é de cada um. É como cada um lida com as situações e com a vida. É isso o que tenho a dizer sobre isso que aconteceu naquela ocasião. Para mim ficou no vestiário e tudo que foi falado e aconteceu foi lá dentro e ali acabou — completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVRk1HdXdhTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cristiano Ronaldo no Manchester United:

Quando se mudou para o Manchester United, em 2020, Cavani tinha a missão de assumir o protagonismo do ataque dos Diabos Vermelhos, mas essa missão durou apenas uma temporada, já que Cristiano Ronaldo voltou ao clube inglês no ano seguinte. O uruguaio admitiu que chegou a pensar em deixar a equipe após o anuncio da contratação de CR7.

PUBLICIDADE

—- Falando a verdade, pois sempre digo a verdade, como deve ser. No momento que aconteceu achei bom que o Manchester contratasse o Cristiano. Conhecendo um pouco o mundo do futebol atualmente, a primeira coisa que fiz foi ligar para meu irmão e falei: ‘Fernando, se isso tivesse acontecido há uma semana, eu pediria para você fechar com outro clube’.

PUBLICIDADE

—- Não há segredos no futebol, para mim já foi tudo inventado, e eu tenho uma visão do futebol que ninguém tira de mim. Então eu liguei para o meu irmão e falei isso. Porque ele falava: ‘Seja positivo, Edi, vocês farão um bom trabalho…’ Me disse várias coisas. Não tinha dúvidas de que poderia ser assim. ‘Mas vejamos o que acontece com o tempo’. E tudo aconteceu e é isso, aqui estamos, somando, como em todos os lugares onde estive, mas o meu modo de pensar e forma de ver o futebol me deu a razão nos primeiros meses e daí para adiante… – completou.

Better Collective