Cavani se despede oficialmente do Manchester United e manda recado
Cavani viveu nesta sexta-feira seu último dia no Manchester United e publicou uma longa mensagem de despedida para os torcedores
Edinson Cavani se despediu oficialmente do Manchester United nesta sexta-feira (27) com uma mensagem para os torcedores dos Red Devils.
O atacante uruguaio chegou em outubro de 2020 e conseguiu atuações decisivas incluindo dois gols e uma assistência saindo do banco de reservas diante do Southampton e quatro gols na semifinal da UEFA Europa League diante da Roma.
A relação entre Cavani e os torcedores do United começou positiva mas acabou tendo complicações com as diversas lesões que atrapalharam o uruguaio e a perda de espaço no ataque após as chegadas de Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.
Edinson Cavani pediu desculpas para os torcedores do Manchester United devido à relação conturbada nos últimos meses e prometeu torcer sempre pelo sucesso do clube. O uruguaio ainda não possui destino para a próxima temporada mas já foi especulado em clubes do futebol sul-americano como Corinthians e Botafogo.
Veja o que disse Edinson Cavani sobre o Manchester United
“Sinceramente, não tenho nada além de palavras de gratidão aos torcedores e torcedores do Manchester United. Honestamente, eles me mostraram muito respeito desde o primeiro momento em que cheguei. Acho que eles reconheceram muito todo o trabalho duro que sempre tentei fazer da melhor maneira possível, dando o meu melhor por esta equipe.
Estou muito agradecido, e vou sair daqui com uma lembrança feliz daquele carinho que eles me demonstraram e sempre demonstraram. Mas eu queria ter contribuído mais nesta temporada
Uma das coisas que me deixou com um gosto um pouco chateado é que, quando tivemos uma temporada muito agradável e decente [2020/21], não conseguimos ter os torcedores conosco.
E agora, nesta temporada, com os torcedores voltando aos estádios, eu realmente não consegui fazer o tipo de campanha, para ser honesto, em uma frente pessoal que eu realmente gostaria. Onde eu poderia marcar os gols que fiz na temporada passada e depois celebrá-los um pouco mais com os torcedores – o tipo de coisa que é ótimo para um atacante ou atacante fazer.
Mas quero agradecer sinceramente aos torcedores do fundo do meu coração, porque eles sempre me mostraram muito carinho, e isso é muito importante para um jogador de futebol”.