PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio nega indireta para a Fiel, mas afirma que “com a torcida apoiando, fica mais fácil”

Cássio nega indireta para a Fiel, mas afirma que “com a torcida apoiando, fica mais fácil”

Mais uma vez o Corinthians não fez uma boa partida e apenas empatou em casa contra o América-MG

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste domingo chegou ao seu 5º empate seguido, em duelo contra o América-MG que terminou com o placar de 1 x 1. Da mesma forma que aconteceu contra o Always Ready, a torcida vaiou o time ao final do jogo.

Mais uma vez, Cássio foi destaque do clube alvinegro, evitando a derrota em casa. Após a partida, em entrevista concedida ao canal Premiere, o goleiro entendeu as críticas da Fiel, mas fez uma ressalta em relação a necessidade do apoio da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que um time como o Corinthians quando fica sem títulos muito tempo a pressão aumenta. Eu não estou dando indireta para a torcida, cada um tem seu direito. Mas a torcida apoiando nos 90 minutos fica mais fácil. Vamos trabalhar para fazer melhores jogos e deixar o Corinthians no lugar que merece”, afirmou Cássio.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0WWpOR0t3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem tudo está errado”

Cássio também aproveitou para relembrar o bom momento do Corinthians, mesmo com a equipe não fazendo grandes jogos.

“Melhorar tem que melhorar sempre. Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil e no ponto de vista não fizemos o melhor jogo hoje. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando. Acho que estamos na liderança, conseguimos, vamos pegar uma equipe difícil na Libertadores, mas estamos confiantes na classificação e acho que a gente é bastante homem para assumir as coisas e tem muito respeito pelo trabalho. O torcedor tem o direito de cobrar, não tem problema. A gente sempre luta pelo melhor do Corinthians. Essas coisas acontecem, mas acho que nem tudo errado estamos fazendo, porque uma equipe que está liderando o campeonato errado não está”, complementou o goleiro do Timão.

Mais informações do Corinthians

O Corinthians chegou a 10 jogos de invencibilidade desde a vitória contra o Boca Juniors por 2 x 0. Mas a equipe teve seis empates nessa sequência, sendo cinco seguidos (três no Brasileirão Série A e dois na Copa Libertadores da América.).

PUBLICIDADE

Por conta do empate em casa, o Timão chegou aos 15 pontos, mas caiu para a terceira colocação por conta do saldo de gols inferior ao Palmeiras e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Após o tropeço em casa, Vítor Pereira terá uma semana livre para treinos até o duelo contra o Atlético-GO, no próximo sábado (4). A expectativa é que neste confronto o treinador possa contar com os retornos de Fagner, João Victor e Jô.

Better Collective