Casagrande explica queda de rendimento de Renato Augusto pelo Corinthians
Durante o programa Seleção Sportv, o comentarista revelou os motivos que levaram o meio-campista do Timão a piorar dentro de campo
O Corinthians enfrenta o Deportivo Cali pela Copa Libertadores, na Colômbia, pela quarta rodada da fase de grupos. Para Casagrande, o Timão terá dificuldades nesse jogo, não acredita em vitória corintiana, e aproveitou para detalhar os motivos do futebol de Renato Augusto ter sofrido uma queda de rendimento.
O principal jogador do Corinthians, Renato Augusto nos últimos 7 jogos foi substituído 6 vezes. Na última partida, diante do Fortaleza, dentro de casa, o camisa 8 saiu no intervalo de jogo para a entrada do zagueiro, Raúl Gustavo.
No Seleção Sportv, Casagrande explicou os motivos do craque do Timão estar jogando mal “O futebol mudou muito. Está com muita intensidade e ele (Renato), não está encontrando espaços para jogar. Ele está errando e está com dificuldades. Ele não joga bem desde o jogo contra o Palmeiras, quando ele foi marcado pelo Danilo”, declarou. A partida contra o Palmeiras aconteceu no dia 18 de março.
Mesmo com as críticas do comentarista, Renato Augusto segue sendo um dos líderes da equipe alvinegra e a principal esperança ao lado de Willian. No duelo desta quarta-feira (04), diante do Deportivo Cali, a Fiel espera que time consiga pontuar para garantir o primeiro lugar do complicado Grupo E, que possui ainda Boca Juniors e Always Ready; todas as quatro equipes estão próximas na pontuação e podem se classificar.
Prováveis Escalações – Deportivo Cali x Corinthians
Deportivo Cali: De Amores, Aldair Gutiérrez, Burdiso, Caldera e Cristian Mafla; Carlos Robles e Enrique Camargo; Kevin Velasco, Jhon Vázquez e Teo Gutiérrez; Angelo Rodríguez.
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Róger Guedes, Willian e Jô.
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Auxiliar 1: Andrés Nievas (URU)
Auxiliar 2: Pablo Llarena (URU)
Transmissão: Conmebol TV.