Comentarista apontou que Abel Ferreira precisa ser mais valorizado que Jorge Jesus
Em análise no programa Seleção SporTV, Casagrande rasgou elogios para Abel Ferreira. Após ser bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, o treinador optou por permanecer no Verdão, postura diferente de Jorge Jesus. Mediante a oferta do Benfica, o técnico decidiu deixar o Flamengo, postura que não foi bem vista pelo ex-jogador, já que o ‘Mister’ optou por romper seu contrato com o Rubro-Negro.
Neste cenário, Casão se mostrou disposto a debater o trabalho de Jorge Jesus em uma conversa franca com o português. Porém, por enquanto, a decisão do treinador em deixar o Brasil segue sendo incompreendida.
“Eu jogava na altitude, me entregava, morria. Em clássico, morria, contra time pequeno, morria… E (valorizo) treinadores que ficam para trabalhar, não aqueles que fazem um grande trabalho e depois caem fora para deixar essa marca. Eu discuto o trabalho do Jorge Jesus sentado com ele, se um dia for possível“, disse.
ELOGIOS PARA ABEL FERREIRA
Além disso, Casagrande exaltou a postura de Abel Ferreira à frente do Palmeiras. Superando períodos de turbulência, o comandante do Verdão possui um trabalho consolidado que pode render ainda mais frutos na atual temporada, tendo em vista a força da equipe que busca o tricampeonato da Libertadores.
“Ele (Jesus) fez um trabalho de um ano maravilhoso, mas não eu não tenho contraprova. Não teve contraprova no trabalho do Jesus. O Abel teve contraprova, passou por tormentos. Agora, ele está com um time que joga para cacete, é bicampeão da Libertadores, o melhor da América do Sul e amassa qualquer um! O cara ficou, mesmo no olho do furacão. Esse time do Abel merece mais valorização e respeito que o time de 2019 do Flamengo“, completou.
— INFOS Palestra ⓟ 🐷💚 🇮🇹 (@Infos_palestra) May 4, 2022