Home Mídia Esportiva Casagrande alfineta Jorge Jesus e “desafia” ex-treinador do Flamengo: “Discuto sentado com ele”

Casagrande alfineta Jorge Jesus e “desafia” ex-treinador do Flamengo: “Discuto sentado com ele”

O Casão foi bem demais nessa análise 💚🐷pic.twitter.com/UN3pDY79K1

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Comentarista apontou que Abel Ferreira precisa ser mais valorizado que Jorge Jesus

Em análise no programa Seleção SporTV, Casagrande rasgou elogios para Abel Ferreira. Após ser bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, o treinador optou por permanecer no Verdão, postura diferente de Jorge Jesus. Mediante a oferta do Benfica, o técnico decidiu deixar o Flamengo, postura que não foi bem vista pelo ex-jogador, já que o ‘Mister’ optou por romper seu contrato com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Casão se mostrou disposto a debater o trabalho de Jorge Jesus em uma conversa franca com o português. Porém, por enquanto, a decisão do treinador em deixar o Brasil segue sendo incompreendida.

“Eu jogava na altitude, me entregava, morria. Em clássico, morria, contra time pequeno, morria… E (valorizo) treinadores que ficam para trabalhar, não aqueles que fazem um grande trabalho e depois caem fora para deixar essa marca. Eu discuto o trabalho do Jorge Jesus sentado com ele, se um dia for possível“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ELOGIOS PARA ABEL FERREIRA

Além disso, Casagrande exaltou a postura de Abel Ferreira à frente do Palmeiras. Superando períodos de turbulência, o comandante do Verdão possui um trabalho consolidado que pode render ainda mais frutos na atual temporada, tendo em vista a força da equipe que busca o tricampeonato da Libertadores.

“Ele (Jesus) fez um trabalho de um ano maravilhoso, mas não eu não tenho contraprova. Não teve contraprova no trabalho do Jesus. O Abel teve contraprova, passou por tormentos. Agora, ele está com um time que joga para cacete, é bicampeão da Libertadores, o melhor da América do Sul e amassa qualquer um! O cara ficou, mesmo no olho do furacão. Esse time do Abel merece mais valorização e respeito que o time de 2019 do Flamengo“, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective