Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Casagrande crava vencedor entre Deportivo Cali e Corinthians

Casagrande crava vencedor entre Deportivo Cali e Corinthians

Por Daniel Batista em 04/05/2022 16:00 - Atualizado há 11 meses

Reprodução Twitter

Comentarista falou quem sairia como vencedor no duelo entre as duas equipes na Copa Libertadores

Durante o Seleção Sportv, o ex-jogador do Timão, Casagrande surpreendeu a todos ao falar que o Corinthians teria baixas chances de vitória contra o Deportivo Cali, na Colômbia, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América.

Para Casão, a equipe paulista sofreu para vencer os últimos jogos e não deve conseguir a vitória “O Corinthians venceu com um gol contra bizarro esse time do Cali, aqui no Brasil. A equipe enfrentou o pior Boca Juniors que eu vi na minha vida, aí foi dominado pelo Fortaleza, levou 11 chutes no primeiro tempo e ganhou com gol contra. Ou seja, esse time não está jogando bem. Eu acho mais fácil o Corinthians vencer o Boca, na Argentina, do que o Cali”, disparou.

No Grupo E, nenhuma equipe visitante conquistou vitórias atuando fora de casa. Para a equipe colombiana, a vitória volta a colocar a equipe nas primeiras posições, e o time de Dudamel deve se arriscar mais para conseguir os 3 pontos diante da equipe paulista.

O grupo da equipe alvinegra é extremamente competitivo com possibilidade de classificação dos 4 times (Always Ready, Boca Juniors, Corinthians e Deportivo Cali). Atualmente, o Corinthians lidera a chave com 6 pontos, e em caso de vitória, pode encaminhar sua classificação até as oitavas de final do torneio.

FICHA TÉCNICA – Deportivo Cali x Corinthians

Local: Estádio Coloso de Palmaseca, em Palmira, na Colômbia

Data: 04 de maio de 2022, quarta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Andres Cunha (URU)

Assistentes: Andres Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)

DEPORTIVO CALI: De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafia; Robles; Vasquez, Camargo, Caicedo e Bonilla; Rodríguez.

Técnico: Rafael Dudamel

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Cantillo), Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Róger Guedes, Willian e Jô.

Técnico: Vitor Pereira – Filipe Almeida (auxiliar)

Exit mobile version