Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Briga entre Luís Castro e Jorge Jesus? Globo esclarece polêmica em programa

Briga entre Luís Castro e Jorge Jesus? Globo esclarece polêmica em programa

Por Rafael Alves em 10/05/2022 04:47 - Atualizado há 3 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Entrevistados do “Bem, Amigos!” desta segunda-feira (9), Jorge Jesus e Luís Castro tiveram conversas gravadas em momentos diferentes

O narrador Cléber Machado abriu o programa “Bem, Amigos!” desta segunda-feira (9) desmentindo uma informação que viralizou nas redes sociais nas últimas horas. O programa do SporTV recebeu os técnicos portugueses Luís Castro, do Botafogo, e Jorge Jesus, multicampeão pelo Flamengo entre 2019 e 2020.

Diferente de outras vezes, as entrevistas foram gravadas separadamente. Nas redes sociais, a informação era que o motivo para essa divisão seria uma má relação entre os dois comandantes portugueses. O pedido teria vindo originalmente de Jorge Jesus e a Globo não estaria totalmente satisfeita, mas, mesmo assim, topou a gravação.

Entretanto, durante a abertura do “Bem, Amigos!”, o narrador e apresentador Cléber Machado ressaltou que a decisão de dividir as entrevistas foi da própria emissora. A Globo entendeu que, por estarem em momentos diferentes da carreira no Brasil, não seria totalmente justo com Luís Castro uma participação ao lado de Jorge Jesus.

Jorge Jesus entrou em polêmica com portugueses na semana

Durante a viagem ao Brasil, o ex-técnico do Flamengo conversou com o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte, que publicou como foi o papo. Em uma das falas, Jorge Jesus coloca o prazo até o dia 20 de maio para receber uma oferta do Flamengo. O comentário não pegou bem por uma falta de ética com Paulo Sousa.

José Mourinho, Abel Ferreira, Vítor Pereira e outros técnicos portugueses teriam se reunido para demonstrar apoio ao atual comandante do Flamengo. Paulo Sousa aproveitou a entrevista coletiva contra o Botafogo para mandar um recado para Jorge Jesus no último domingo, no estádio Mané Garrincha.

“Em relação ao Jorge, respeito a história no Flamengo, respeito a importância dessa história e respeito aquilo que o Jorge foi no Flamengo em 2019. Por isso é essa a situação: Eu só peço a Deus que abençoe a ele e a sua família. E que ele, muito sinceramente, tenha saúde, paz, sobretudo consigo mesmo. E sucesso”, declarou Paulo Sousa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version