O dia do Palmeiras hoje nos bastidores foi movimentado com Cavani definindo futuro e Cebolinha no radar da equipe paulista. Confira tudo no resumo feito aqui no Torcedores.com!
Palmeiras entra na briga com Flamengo e monitora Everton Cebolinha
Alvo do Flamengo, o atacante Everton Cebolinha deve ser negociado pelo Benfica e já desperta interesse de diversos clubes no Brasil como o rival carioca do Mengão, Botafogo, e o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, que também monitora a situação do atacante ex-Grêmio.
De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, Cebolinha deve ser negociado por um valor menor do que o investido (20 milhões de euros), podendo sair por uma proposta na casa dos 15 milhões de euros.
Onde assistir Santos x Palmeiras
16h – Santos x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Santa Catarina, Paraná (exceto Curitiba), Minas Gerais (exceto Belo Horizonte e Juiz de Fora), Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal;
A narração fica por conta de Gustavo Villani com os comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes, com Salvio Spinola na Central do Apito.
Sugerido como reforço, Cavani tem três possibilidades na carreira
O atacante uruguaio Edinson Cavani, sondado por clubes brasileiros, vê três equipes disputando a sua contratação para a próxima temporada e, todas elas, tem algo em comum: são da Espanha.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atacante de 35 anos quer seguir na Europa por, pelo menos, mais uma temporada, e a Espanha aparece como um destino interessante para o atacante que tem três opções na sua mesa.
Os times interessados na contratação de Edinson Cavani são: Villareal, Real Betis e Real Sociedad. O jogador, agora livre no mercado, vê com bons olhos a possibilidade de jogar em solo espanhol, liga que nunca atuou na sua carreira.
No Brasil, o jogador foi alvo de Corinthians e Botafogo e foi sugerido por Edmundo como reforço ideal para a equipe do Palmeiras, no entanto, está longe dos objetivos do uruguaio atuar em solo brasileiro neste momento.
Torcedores apoiam Téo José após criticas em transmissão da Champions: “Você é gigante”
À frente da transmissão do SBT na final da Champions League, Téo José ficou marcado por uma “falha” durante Liverpool x Real Madrid. Após o gol histórico de Vinicius Jr, o narrador não conseguiu repassar para os telespectadores a emoção completa do momento, já que sua voz acabou apresentando falhas no momento. Sendo assim, o profissional se desculpou ainda na exibição da partida.
“Queria aproveitar para pedir desculpas pelas falhas, apesar da dedicação e da garra. Algumas coisas fogem do nosso controle. Mas feliz por fazer parte de uma equipe tão aguerrida e amiga como o SBT. Ficou a promessa cumprida da maior transmissão de uma final de Champions da história. Na próxima, vai ser ainda melhor e sem falhas“, afirmou.
“Era pra ser melhor. Tentei. Não deu”, completou nas redes sociais.
Empresa que comprou direitos da Libertadores para “dividir” com Globo e ESPN quer colar na Netflix
Além da Globo e da ESPN, outro grupo comprou uma parte dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América para o ciclo de 2023 a 2026. Trata-se da Paramount, que quer chegar com força ao Brasil com seu streaming, o Paramount+.
Segundo publicação do Notícias da TV, a empresa agora quer um executivo experiente no Brasil para aumentar suas produções no esporte. A ideia é que seja uma pessoa com “olha jovial”. O presidente da Paramount, Juan Acosta, que comanda a empresa na Europa Meridional, América Latina, África e Oriente Médio, além do CEO do Paramount+, Tom Ryan, farão a seleção da equipe no Brasil para que o trabalho seja iniciado.
A meta já está posta: colocar o Paramount+, de cara, entre os quatro maiores streamings no Brasil, que seriam Netflix, Disney+ e Globoplay. Ainda segundo o Notícias da TV, a empresa deseja superar de cara a HBO Max, que transmite jogos da TNT, como da Champions League, e transmitiu o Paulistão em 2022. Em quatro anos, a ideia é colar na líder dos streamings no Brasil, que segue sendo a Netflix.
A contratação do executivo deve durar alguns meses e chegar até agosto, quando começarão os trabalhos para as transmissões de 2023.