Boca Juniors tem renovação com goleiro titular emperrada
Boca Juniors tenta se acertar com Agustín Rossi
Como se não bastassem os problemas de relacionamento envolvendo o técnico Sebastián Battaglia, o Boca Juniors tem renovação no elenco emperrada. As informações são do Diário Olé.
E o impasse é com o goleiro titular Agustín Rossi. O contrato do goleiro vence em junho de 2023 e a diretoria quer um novo contrato por, pelo menos, mais três temporadas.
“Falei com Riquelme (diretor de futebol) há 15 dias e logo a diretoria vai se reunir com meu representante para acertar a renovação. Treino e trabalho para o Boca Juniors e estou muito feliz aqui”, declarou Rossi, após o último Superclasico, contra o River, jogado em 20 de março.
Uma primeira proposta já foi enviada ao jogador que a recusou. Ele é uma das peças importantes da equipe que vai enfrentar o Corinthians, no próximo dia 17 de março, em La Bombonera, pela Libertadores. O goleiro titular não pode participar da partida de ida, na Neo Química Arena, por estar se recuperando de lesão.
Rossi: carreira no Boca Juniors
O arqueiro de 26 anos, já superou a barreira das 100 partidas com a camisa Xeneize em três passagens: 2017-2018 e 2020-atualmente. Em termos de títulos são quatro: dois campeonatos argentinos, uma Copa Maradona e uma Copa Argentina.
Bastidores da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors na Libertadores
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4ZnZqNVZHWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]