PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Atritos internos podem culminar na saída de Roger Guedes do Corinthians; entenda

Atritos internos podem culminar na saída de Roger Guedes do Corinthians; entenda

O Corinthians venceu e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro

Por Jeff Macedo em 09/05/2022 17:40 - Atualizado há 3 anos

O clima no Parque São Jorge, que vinha sendo de pressão, está mais ameno. Com a liderança do Campeonato Brasileiro, o Timão trouxe alívio aos seus torcedores. Mas, por outro lado, a relação entre Roger Guedes e o técnico Vitor Pereira não é das melhores.

Após a partida contra o Red Bull Bragantino, as imagens flagraram o momento em que Vitor Pereira vai comemorar a vitória com Roger Guedes, que nega o abraço do treinador. Nas redes sociais, o atacante vem sendo bastante criticado pelos torcedores.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, esse atrito entre o treinador e o atacante pode culminar na saída de Roger Guedes do Corinthians. Isso, porque, a diretoria do Corinthians está fechada com o treinador. Com isso, caso esses desentendimentos continuem, o camisa 9 pode deixar o clube no meio do ano.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXdlVueUtnZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A única coisa que causa preocupação no torcedor alvinegro nesse momento é a relação de Roger Guedes com Vítor Pereira. Está circulando nas redes sociais em um vídeo em que o Vítor Pereira logo após o apito final sai cumprimentando vários atletas. Roger Guedes percebe esse movimento e tenta passar despercebido do treinador português, que o observa e tenta abraçar. Ele até consegue um abraço, mas que não é retribuído. Roger nem sequer olha para o Vítor Pereira“, disse o jornalista sobre o caso.

O presidente do Corinthians minimizou a polêmica

Duílio, presidente do Corinthians comentou sobre os supostos atritos envolvendo Roger Guedes e o técnico Vitor Pereira. Segundo ele, não existe nada entre os dois.

“Nada demais. Róger Guedes é um grande jogador, nosso artilheiro na temporada, faz grandes jogos, não tem nada além disso. Assim como não jogou um jogo, outros não jogaram. Isso faz parte, e o Vítor (Pereira) tem deixado claro que ele não vem poupando, mas gerenciando, e muito bem, todos os jogadores, para deixá-los inteiros para todos os campeonatos”, afirmou.

Exit mobile version