Atlético já teria um acordo com argentino para o meio do ano
O atacante Cristian Pavón está perto de encerrar seu contrato com o Boca Juniors. Ao que tudo indica, ele será reforço do Atlético na sequência da temporada. Contudo, o jogador de 26 anos tem nas últimas horas seu nome vinculado a uma equipe europeia.
Segundo informações da CNN da Turquia (Turk Spor), Pavón estaria perto de ser contratado pelo Fenerbahçe, o que frustraria os planos do Atlético. Assim que a notícia ganhou repercussão, torcedores ficaram apreensivos nas redes sociais. No entanto, o atacante já possui um acordo com os mineiros.
De acordo com a Rádio Itatiaia, há alguns meses a direção atleticana firmou um pré-contrato com o argentino. Se, porventura Pavón mudar de ideia, o clube mineiro teria direito a exigir uma compensação financeira pela quebra.
Recentemente, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético despistou qualquer negociação com Pavón. Como o atacante ainda está vinculado ao Boca, o Galo prefere adotar a descrição.
“Eu posso falar que ele é um grande jogador [Pavón], que está perto de findar o seu contrato com o Boca. É jovem ainda, com muita qualidade técnica e física. É obrigação do Galo estar atento a isso. Agora, se lá no final, se ele vai estar no Galo ou em outro clube, vamos esperar o tempo chegar”, disse.
Técnico do Atlético aprova Pavón
Indagado, o treinador do Galo chegou a comentar sobre a possibilidade de ter o compatriota: “Os dirigentes do Atlético me disseram que há chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador”, disse o treinador.