Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo em meio à pressão
Uma publicação compartilhada por Giorgian de Arrascaeta (@g10dearrascaeta)
Fla ainda não embalou na temporada e trabalho de Paulo Sousa segue questionado
Peça de fundamental importância na equipe do Flamengo, o meia De Arrascaeta utilizou as redes sociais no último sábado (14) após o empate diante do Ceará, pelo Brasileirão, para mandar um recado aos rubro-negros, neste momento de instabilidade e até mesmo de pressão nos bastidores.
“Meu mengao terca feira todos juntos. Até o fim”, disse Arrascaeta em seu perfil oficial, sendo exaltado pela torcida rubro-negro por meio dos comentários.
Com o resultado de 2 a 2 no Castelão, o Flamengo segue distante do pelotão principal no Brasileirão. Tendo somado seis pontos em 18 disputados, o time carioca figura na 15ª posição, e corre o risco de fechar a rodada ainda mais próximo do temido Z4. O Ceará, primeiro a abrir a degola, aparece com quatro tentos, mas possui um jogo a menos.
JOGO DECISIVO
Respaldado pela cúpula diretória do Flamengo, mas pressionado nos bastidores pelo momento de instabilidade da equipe, o técnico Paulo Sousa já comandou uma atividade neste domingo (15), no Ninho do Urubu, em preparação para o embate diante da Universidad Católica, que ocorre na terça-feira (17), 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 5ª rodada da Copa Libertadores.
No confronto diante dos chilenos, que pode sacramentar matematicamente a classificação rumo às oitavas, o Flamengo ainda tem dúvidas na equipe. Rodrigo Caio sofreu um problema no tornozelo e figura como dúvida, a exemplo de Bruno Henrique, que foi substituído com dores da coxa.
Presente na lista de pré-convocados do Uruguai para a próxima Data Fifa, o meia Arrascaeta deve ser baixa em quatro jogos do time rubro-negro no Brasileirão.
FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x U. CATÓLICA
Data e horário: 17 de maio – 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Motivo: Copa Libertadores – Fase de Grupos – 5ª rodada
Arbitragem: Jhon Ospina (COL), auxiliado por Dionisio Ruiz (COL) e Richard Ortiz (COL).